Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD508- Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman         

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

continuação

À medida que a Terra acessa mais e mais de altas frequências (através dos esforços de todos de vocês, maravilhosos e dedicados trabalhadores da luz) e estas energias ancoram-se no plano físico em maiores e maiores quantidades, isto tornará, crescentemente, mais difícil à permanência na ilusão da terceira dimensional – mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

E assim pedimos a você, como Guerreiro da Luz, para consolidar sua armadura espiritual e decisão; para pressentir, firmemente, seu caminho e meta, que está procurando e não permita a ninguém e nem coisa alguma desviá-lo de sua missão.

Sabemos o quanto é difícil à superação de pensamentos, hábitos e características que tem acumulado através dos milhares de anos, mas este é um tempo para um novo começo, um tempo para libertar seus velhos e limitados ponto de vista, dúvidas e fraquezas. Você é um MESTRE, está ascendendo para um novo estado de consciência, uma nova consciência; está evoluindo e retornando para seu perfeito estado de alegria, equilíbrio e harmonia, onde, uma vez mais, brilhará com a beleza do Espírito e à medida que o brilho aumenta, todos o verão.

Ouse sonhar, ouse alcançar as estrelas, ouse reivindicar tudo o que o Criador prometeu a você…isto é seu para a tomada, meu amado. Mas lembre-se, deve experimentar o que você cria, assim juntos deixe-nos, uma vez mais, criar um paraíso da Terra onde o amor, abundância, beleza e harmonia abundem.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.

VIVENDO EM UM MUNDO ALFA

Amado Mestre, um dos testes que experimentará à medida que começa a relembrar suas origens, como também, os muitos lugares maravilhosos que auxiliou a criar e tem experimentado ao longo das eternidades de tempo, é estar plenamente presente em seu recipiente terrestre a cada momento e não desejar “voltar para seu lar juntos as estrelas”, ou estar em qualquer outro lugar diferente deste onde está. Uma das melhores maneiras para realizar isto é criar um “Mundo Alfa”, ou um espaço sagrado onde a luz do Criador flui para e de você. Agora, pode experimentar a paz, beleza e harmonia que deseja, até mesmo em um mundo imperfeito. Primeiro deve entrar no espaço sagrado interno, onde sua Essência Divina reside. Nós o temos nomeado como seu CENTRO DE PODER SOLAR e futuramente o como sendo seu centro emocional/amor, onde a radiação do Criador flui para e de você. Agora, nós o instruiremos como criar seu Mundo Alfa, por meio do qual se tornará uma “meditação viva”, a medida que unifica os hemisférios direito e esquerdo de seu cérebro e cria, também, um CENTRO DE PODER MENTAL. Unidade de consciência é sua meta – unidade em todas as facetas de seu Ser: harmonizando e abençoando as energias das sete mentes de seu sistema de chacras, seu recipiente mental, emocional e etérico, sua natureza masculina e feminina, como também as duas esferas de sua estrutura cerebral. Você está também reintegrando seu corpo elemental, seu profundo inconsciente/subconsciente e também, sua mente consciente e supra consciente. Quando assim o fizer, não haverá mais conflitos e nem batalhas pela supremacia, pois todas as facetas de seu Ser estarão despertas para o conhecimento que todas são parte do grande todo e o que beneficia uma faceta se seu Ser, beneficia a todas.

continua

Deixe uma resposta