Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3565 Raios ou Chamas

Os Seres de Vênus
Através de Natalie Glasson

UM CALMANTE PARA AJUDAR NA ASCENSÃO

11 de abril de 2024

É uma delícia estar na sua presença hoje. Somos a energia coletiva dos Seres de Vênus. Compartilhamos com vocês nosso amor, nossa paz e conexão. Desejamos estar a seu serviço em sua atual jornada de ascensão e, portanto, trazemos informações para apoiá-los.

Você está passando pelo seu próprio processo de ascensão pessoal. Você também está passando por um processo de ascensão com todos os seres da Terra. É como se você estivesse vivenciando duas jornadas ao mesmo tempo e, ainda assim, essas jornadas se interligassem e aparecessem como uma só.

Vocês podem reconhecer isso perguntando às pessoas ao seu redor sobre sua própria jornada de ascensão e o que estão vivenciando neste momento atual. Você também pode reconhecer as semelhanças e as diferenças.

O Universo do Criador envia ondas de energia constantemente para direcioná-los pessoalmente e como um coletivo na Terra, para avançar, crescer, expandir, experimentar sua maior unidade e conexão com o Criador para desenvolver seu processo de ascensão.

É sempre valioso compreender as energias e as ondas de luz que surgem. Seu corpo e seu ser se conectam automaticamente com algumas delas e as transferem para o seu ser. No entanto, algumas energias precisam que você se concentre nelas para que a conexão seja feita, ou pelo menos esteja consciente delas.

Nós, os Seres de Vênus, desejamos compartilhar uma onda de energia que está fluindo. É de cor rosa e violeta. Ela contém um profundo sentimento de amor e limpeza para deixar ir. Fala de reconhecer qualquer coisa em sua realidade que precise ser abandonada/liberada e, ao conseguir isso, o amor dentro de você crescerá muito mais do que você já experimentou antes.

Às vezes pode haver medo em abrir mão daquilo que não lhe serve mais, mas que você deseja manter perto de você. Quando vocês se permitem alcançar isso, o amor que vocês experimentam é muito maior, porque o amor recebe liberdade dentro do seu ser para ser expresso e experimentado.

O aspecto desafiador pode ser perceber o que precisa ser abandonado. O que você está segurando com muita força e que na verdade não é útil para você? Você pode se perguntar… “A que estou me segurando, talvez com muita força, mais do que deveria, e isso me oferece um serviço?”

“O que estou ganhando ou recebendo ao me segurar com muita força? O que aconteceria se eu soltasse, seja lá o que for que estou segurando, e reconhecesse que há amor dentro do meu ser esperando para se revelar?”

Muitos seres na Terra estão apegados a velhos costumes, velhas práticas e experiências do passado – modos de pensar, até mesmo de ver ou fazer. À medida que a sua energia dentro de você está mudando e a energia ao seu redor está mudando, você tem novas áreas de ancoragem… novas coisas às quais você pode se agarrar tão firmemente quanto desejar… e, portanto, há aspectos do passado – hábitos/pensamentos – que na verdade, não têm lugar na sua realidade atual e não servem mais a você.

Agora o processo de desapego: desejamos que você imagine que está segurando algo com muita força com as mãos, com a mente, com o coração.

continua

Deixe uma resposta