Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3562 Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

APROVEITE A NATUREZA TEMPORÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DA VIDA

13 de Abril de 2024

Há algumas semanas, falamos sobre sua natureza eterna. Vocês vivem para sempre, queridos. O mesmo acontece com todos os seres. A humanidade, os animais, o espírito das plantas, das árvores e a própria Terra fazem parte do belo campo energético que não pode e nunca deixará de existir.

Um com o seu criador, vocês mergulham neste mundo 3D por um tempo e depois se expandem novamente para o amor – sua verdadeira natureza – quando saem.

Quando você faz a transição para o espírito mais uma vez, você tem um corpo que é uma projeção da sua consciência, mas não é o corpo denso em que você vive enquanto está no seu mundo físico. É um corpo feito de luz. Embora você possa abraçar, comer e fazer o que quiser nos céus, há uma consciência de si mesmo como energia e uma consciência do Amor que vive dentro de todos.

Na Terra, você mergulha em corpos biológicos incríveis. São milagres magníficos. Cada célula é um ser consciente, muito parecido com um pequeno animal, sempre querendo amar, sempre querendo se render ao fluxo constante de orientação, informação e cura da Fonte.

É por isso que imploramos que você ame o seu corpo, ame suas células e reafirmem a elas que você acredita em sua capacidade de recalibrar o seu projeto original.

Quando você vive com medo, você interrompe o fluxo de luz. Quando você vive com raiva, você faz o mesmo. Quando você encontra algo para amar, apreciar ou apenas desfrutar de um momento de contentamento relaxado, você se abre mais uma vez para esse fluxo e permite que suas pequenas células recebam mais uma vez as instruções diretamente da Fonte.

Dito isto, quando chegar a hora de se expandir de volta aos céus, suas células, tendo feito o seu trabalho, retirarão também suas formas da 3D e se fundirão mais uma vez com a consciência maior que você é.

Não há nada no mundo da forma que durará para sempre, querido, enquanto tudo no mundo do espírito durará pela eternidade.

Isto não pretende assustá-lo, mas sim inspirá-lo a desfrutar desta bela realidade temporal na qual você está viajando por enquanto. Desfrute da deliciosa sensação de poder tocar suas próprias mãos no mundo físico, de dar um abraço em si mesmo ou em outra pessoa.

Aproveite o milagre da sua própria pele. Desfrute da sensação fresca de um jato de água no rosto ou de um gole de chá. Aproveite os seus sentidos. Eles são únicos no seu planeta Terra e certamente uma experiência que não deve ser perdida.

Também o encorajamos a reservar um tempo regularmente para ir além do mundo sensorial e entrar em contato com o seu ser eterno. Conectar-se com a Fonte pode ajudá-lo a desfrutar verdadeiramente de sua realidade física, à medida que sente e conhece o amor por trás dela com mais frequência.

Após suas meditações ou orações, aproveite a sua realidade da 3D! Traga plenamente o seu espírito, vivendo o momento presente com tanto amor e apreço quanto possível. Não faça isso para conseguir nada. Faça isso porque a vida humana é uma experiência extraordinária, que não deve ser vivida com pressa, mas sim ser saboreada.

continua

Deixe uma resposta