Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3559 Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn

A NOVA ÁRVORE DA VIDA

13 de abril de 2024

Queridos e Amados Amigos, ao passarem agora pelo portal do Eclipse Solar no dia 8 de abril passado, vocês estão em um estado de equilíbrio e fluxo interior. Os Novos Códigos Masculinos Divinos foram ativados e integrados e vocês estão prontos para iniciar uma nova fase de manifestação da Nova Terra.

Nesta fase, o Arquétipo da Árvore da Vida desempenhará um papel central à medida que você avança em direção ao Portal 5/5 do Portal de Touro.

A Árvore da Vida é Ativada

No Eclipse Solar, a Árvore da Vida no centro de Toda a Criação nesta Galáxia ativou um novo Modelo de Criação. Este modelo é baseado nos novos Códigos Divino Feminino e Divino Masculino. Expressa a frequência mais elevada da energia do Criador na Galáxia.

A Árvore da Vida foi o modelo original para a vida terrestre na Terra. Tem suas raízes na Terra e seus ramos alcançam os Céus. A sua copa fornece abrigo e segurança para aqueles que estão na Terra e quando florestas de árvores são criadas, então toda a vida floresce.

O Novo Modelo que foi ativado renova a Aliança Sagrada da Árvore da Vida como uma expressão da Vida Sagrada na Terra.

A Árvore Original de Mu

No início, havia apenas o Grande Continente de Mu (a Mãe). No centro do continente, o Criador/Elohim colocou uma única Grande Árvore, com um extenso sistema de raízes e alcançando 80 quilômetros no céu, enquanto seus ramos alcançavam os Céus e criavam um elo ou ponte entre o céu e a Terra.

Tornou-se um gerador de “impulsos de criação” na Terra, dando origem à vida na Terra e fornecendo abrigo para esta vida, sob a direção dos Anjos Elohim.

A localização da árvore original era no lugar que hoje chamamos de Egito e a Grande Pirâmide marca o local onde a árvore original foi colocada. À medida que a criação se expandiu, os Elohim colocaram mais quatro Grandes Árvores para marcar as 4 direções Norte, Sul, Leste e Oeste.

Assim, a Grande Pirâmide de Gizé com a sua base quadrada (4 lados) e os seus 4 triângulos (4×3 = 12) cria o 12 que é o número da comunidade e representa o ponto de partida da Comunidade Humana.

continua

Deixe uma resposta