Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3558 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

A DESPEDIDA DO KARMA

continuação

Quem está na sua frente? Quero que você reencontre suas vidas passadas. Elas estão todas sentadas diante de você. Alguns de vocês têm muitos delas, outros têm menos. Mas as almas antigas geralmente têm o suficiente para preencher este teatro. Elas estiveram lá, fizeram isso; Cada corpo em seu lugar é você, um passado de você, todo mundo. Mas esta noite eles têm personalidade própria, o você de antes está sentado no banco, o você de antes está aqui para se despedir (acena com a cabeça e sorri).

Elas estão aqui para dizer adeus. Porque estas são, estas vidas passadas que são vocês, na cadeira, são aquelas que vocês nunca mais experimentarão. Quando você chegar na próxima vez, elas terão ido embora. Elas não existem numa história espiritual; Elas não existem nem mesmo dentro da sua alma, porque você foi além delas, muito além. E esta noite elas estão aqui para lembrar.

“Lembra quando…? Não é ótimo que você não precise me encontrar novamente, quando se olha naquela cadeira que passou por tanto horror, miséria e morte? Tem muitos aí nas cadeiras que disseram: Você se lembra do que passamos? Você se lembra do que teve que aprender?”

Há algumas crianças muito pequenas nas cadeiras; Você sabe o que isso significa; Você morreu antes de partir. E vocês tiveram que dar uma lição a um grupo de pais que provavelmente também eram trabalhadores da luz, de que eles também não precisariam ter isso em seu akasha.

As ramificações do que está acontecendo agora vão muito além de sua alma; É a família da alma que também está envolvida, queridos. O que você achou até agora? Como é dizer adeus a si mesmo, a um eu mais velho, a uma energia antiga, que não fará parte do seu futuro?

O palco começa a girar e vários membros começam a se levantar e dizer: “Adeus, boa libertação!” E outros dizem: “Lembre-se das partes boas, você as receberá novamente, mas eu não estarei lá”.

Lentamente, à medida que o palco gira, vocês começam a ter revelações daqueles na plateia que são vocês, suas vidas passadas, que estão realmente e verdadeiramente dizendo: “Não estaremos aqui na próxima vez”, há um sentimento de alegria. São eles que se alegram porque são você e dizem: “Isso foi por uma razão; você está se formando neste akasha. Não estaremos com você na próxima vez”, mas o “nós” é você! (Kryon sorri).

Pense nisso, alegre-se; eles se alegram. E então eles começaram a aplaudir. Crescem os aplausos. Passou do adeus ao olá; É uma formatura. Você conseguiu e faz parte de uma Nova Terra, querido. Você consegue ver isso? Você pode dizer adeus e dizer olá ao mesmo tempo para quem você será?

Chegará um momento em que estas cadeiras serão ocupadas novamente, com os novos “vocês”, os de uma Nova Era, os de uma Terra que vocês mudaram. Queridos, isto é realmente significativo. Esta é a época de que lhe falei; o tempo que seria o resultado da Mudança, o resultado de vocês se formarem, planejarem uma Nova Terra, e agora vocês sabem como. Vai ser feito sem interferência do passado, sem nada disso. Apenas o futuro.

Agora você sabe por que estou apaixonado por você. Quero que você fique e ouça mais histórias. Fique e aproveite a formatura. Fique e aproveite o adeus a uma velha energia que nunca mais irá visitá-lo. Verdadeiramente.

E assim é.

~ Kryon

Formatação tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com

E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/

https://www.kryon.com/

Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta