Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3557 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

A DESPEDIDA DO KARMA

continuação

Meditação

Venha comigo através da ponte e segure minha mão. Atravessamos esta ponte, o que já fizemos muitas e muitas vezes. Passamos por uma aparente névoa que esconde o outro lado, o esconde, e de repente o que se revela ao seu coração, ao que é a sua consciência, é o você maior. Você encontra sua alma, pedaços e partes, na medida do possível, enquanto está na Terra.

Isso é novo, era novo quando começamos e ainda é novo. Há muito poucos que estão fazendo o que vocês estão fazendo agora, vá até isso, a energia da sua alma e olhe ao redor. Ver a majestade que está aí, reconhecer mais quem você é, responder a essa pergunta: “Quem sou eu?”, por si mesmo, e fazer você pensar, talvez, de uma forma um pouco diferente sobre o que pode estar por vir para você.

Você entra nesta área da alma em que já estivemos tantas vezes, e desta vez vou levá-lo de volta. Vou levá-lo de volta ao teatro. Faz um tempo que não estamos aqui, mas foi aqui que tudo começou. Foi aqui que mostrei algumas coisas para vocês e vocês conheceram algumas pessoas que iremos encontrar novamente.

Eles se encontraram várias vezes nesta série do Círculo dos Doze. E quero que entrem neste teatro circular, onde há assentos por toda parte. E os assentos, bem, estão ocupados. Cheios de quem sentou e esperou por alguma coisa. Eles esperaram por esta noite.

Você desce um lance de escadas e sobe no palco. O palco da roda, neste teatro circular. Há uma cadeira ali e convido você a se sentar nela. Uma das coisas interessantes sobre este teatro circular, que ainda não mencionei, é que ele gira. Isso tem que ser feito para que todo o público se apresente na sua frente, e não atrás de você, em determinados momentos.

Gire lentamente, para que você fique exposto a todos no círculo que vieram vê-lo. Este círculo de doze. Doze representa a estrutura do universo, a sacralidade de todas as coisas. Você está aqui por um motivo.

Queridos, eu lhes dei a profecia anteriormente, esta é a última vida que vocês terão com o akasha que possuem. Você ouviu isso? Esta é a última vida que terão com o carma que poderiam ter trazido. Esta é a última vida em que você terá que suportar todas as energias de aprender as coisas novamente porque não as aprendeu da primeira vez.

Esse é um sistema antigo, muito antigo, e agora está sendo reiniciado. Mesmo enquanto vocês estão sentados aqui com esse reconhecimento e essa crença na profecia que estou lhes dando sobre vocês e sobre quem vocês serão, sobre um carma que será reiniciado; não há nenhum, ele é excluído.

Trata-se de um akasha que literalmente se reinventa, e não entra com você, e começa de novo. Você tem que fazer. Está cheio de coisas horríveis; Está cheio de lições antigas das quais você não precisa mais. Você chega novo, não precisa aprender o que aprendeu antes. Você entra sabendo muito mais sobre quem você é…

continua

Deixe uma resposta