Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3543 Raios ou Chamas

Mensagem de Jesus
No Centro Espiritual “Circle of Light”

A CRUCIFICAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO AGORA

continuação

Quando caminhei pela Terra como Jesus, eu não via o mundo como sólido; eu enxergava todos os lugares como luz viva – uma luz que brilhava, radiante e gloriosa, de todos os seres humanos que eu via; uma luz que dançava ao redor dos meus pés e os beijava, e fundia-se em amor com a galáxia viva de Luz cintilante que os outros percebiam como meu corpo físico.

Mas eu conhecia cada célula e cantava com elas em harmonia, sintonizado com cada momento quando, em Deus, meu corpo era renovado. As flores realmente se inclinavam diante de mim sempre, cumprimentando-me e eu a elas, enquanto compartilhávamos nossa vida em Deus.

Pois eu sempre vivi através do meu coração e sempre estive consciente de que, em Deus, toda a vida está junto como uma só. Então, todas as formas de vida, quer fossem partículas ou energia de seres humanos, eram claras para mim – nós compartilhávamos uma vida em Deus. E essa vida é somente Amor.

É difícil explicar-lhes tudo isso usando palavras, porque, como vocês já estão começando a perceber, a mente é a sua ferramenta para criar o falso mundo que vocês escolheram para viver uma vida separada – separada da unidade do Amor que nós somos; separada do relacionamento de vocês com o Amor de Deus, e separada nesse Amor – uma percepção que, agora, finalmente termina.

Não entrarei nos “porquês” e “comos”; o que desejo compartilhar com vocês é a mensagem do meu Espírito, a esperança extravagante que é a história da minha vida como Jesus, e a verdade de que somos um só Amor, um só Cristo, um só renascimento, juntos.

Eu vim à Terra completamente consciente. Não perdi nenhum momento da conscientização da glória de Deus e do meu lugar no todo, pois Maria havia sido cuidadosamente preparada; preparada para ser fecundada pelo Espírito vivo de Deus, para que nenhum DNA humano, nenhuma história de dualidade vivesse em qualquer célula minha.

Em vez disso, eu era luz consciente, sempre viva em Deus. E as mentes humanas, quando olhavam para mim como de costume, percebiam uma coisa sólida. Mas, mesmo assim, minha radiância transparecia e eu me mostrava fisicamente como um espécime humano perfeito, porque, naturalmente, eu era e ainda sou ciente de que Eu Sou apenas Amor vivo no Todo de Deus.

Todos os meus dias na Terra foram como no céu. Não havia nenhum vazio na memória. E eu realmente frequentei vários professores na Terra, incluindo os egípcios, como foi registrado. (E que eram muito avançados na sua compreensão, do ponto de vista humano, de como ultrapassar a morte).

Mas, naturalmente, em todas as situações Deus oferecia à minha consciência, a percepção da verdade da vida como eterno Amor Magnífico, e assim, eu mostrava àqueles que me ensinavam, como mudar para além do pensamento e do mundo das aparências e renascer, ou se lembrar que bastava escolher Deus para que todas as ilusões de morte e insuficiência acabassem.

Eu sempre conheci minha amada Maria que, assim como minha mãe, havia sido mantida como um recipiente puro e perfeito, para que, por meio do nosso Amor, nós pudéssemos abrir um orifício através do véu. Esse orifício prepararia o caminho para que a humanidade pudesse enxergar (caso não entendesse) a história instrutiva que viemos oferecer.

Sempre estivemos em comunhão, desde o momento que escolhemos servir a Deus através da nossa vinda para cá. Como poderíamos não saber um do outro?

Mesmo quando parecíamos “crianças” para o mundo, nós estávamos sempre unificados em Espírito e nos concentrávamos, todas as noites, no serviço a Deus, que era tão grande quanto a força da vida que estava presa aqui pela crença humana em um mundo separado e uma vida separada.

continua

Deixe uma resposta