Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3542 Raios ou Chamas

Mensagem de Jesus
No Centro Espiritual “Circle of Light”

A CRUCIFICAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO AGORA

Existe apenas Uma Vida, e essa Vida é Deus. E tudo o que existe é parte desse Grande Eu Sou, a consciência pura do Amor. Todo átomo é feito de luz, preenchido com a substância da consciência de Deus. Assim cada átomo é totalmente consciente. Conscientes de si mesmos como parte de Deus, os átomos cantam “Eu Sou”.

E existe apenas um Cristo, e este Cristo é esse Amor penetrante, extasiante, exultante e arrebatador de Deus; é o momento do despertar na participação amorosa consciente com o Grande Amor do qual somos feitos, no qual vivemos e com o qual nos relacionamos.

Cristo é essa parte do momento da Criação, na qual nós percebemos que nos foi dada a vida, que estamos vivos e somos Amor, para sempre. Cristo é a descoberta da magnífica dádiva do precioso paradoxo de que nós somos Um com Deus, nosso Amado Criador, e, ao mesmo tempo, temos vida, temos consciência de que também podemos nos relacionar com Ele/Ela.

Cristo é o milagre de conhecermos a nós mesmos e sabermos que Tudo que Deus é nós somos, e, ao mesmo tempo, podemos nos relacionar com todas as correntes de consciência do interior do Grande Eu Sou.

Então, o Cristo em mim é o Cristo em você. É o milagre do coração consciente de Deus. Assim, no momento em que você se vivencia como Amor, completa e plenamente parte de Deus, e, ao mesmo tempo, vivo no nosso Amor em relacionamento com Ele/Ela, nesse momento nós somos um.

Pois o renascimento, como falei em minha vida como Jesus, foi e é esta simples mudança da crença em uma fonte que é física, para um redespertar em uma vida eterna. Não como algo que se obtém depois da morte, mas como a verdade de Deus que é (e foi e sempre será): que Deus, como Amor, é Espírito e que nós somos vivos como uma parte de Deus.

O que significa que não temos uma vida física, mas, sim, uma vida espiritual, e ela é uma só, e nós somos sempre e sempre uma parte dela. Nesse momento de renascimento, fica claro que nada em Deus morre. Como poderia Deus “desaparecer”? Como poderia Aquele que é onipresente, onipotente, para todo o sempre apenas Amor, criar de si mesmo algo que fosse de morte, decadência, doença e todas as formas de impureza? Não é possível.

Naturalmente, a pergunta é “quem é Deus”?

E Cristo é o despertar para a resposta a essa pergunta.

Quando ela for respondida (e será, se a resposta for aceita apenas pelo coração), a resposta será absolutamente clara. Deus é Amor, Deus é Vida, Deus é Beleza e Magnificência, e Deus é Tudo e está em toda parte.

Quando o coração tiver respondido à pergunta, tornar-se-á óbvio que morte, decadência e escuridão não são partes de Deus. Isto vocês já começaram a aceitar, mas está chegando o momento, para cada um de vocês, em que essa aceitação será plena.

Quando o Cristo estiver vivo em vocês e vocês souberem que a própria humanidade escolheu acreditar na morte, e vocês, então, abandonarem a crença na morte, este momento será a ressurreição compartilhada.

continua

Deixe uma resposta