Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3540 Raios ou Chamas

O Grupo Arcturiano
Através de Marilynn Raffaele

COMO AMAR A SI MESMO

continuação

A maioria ainda é incapaz de compreender ou mesmo considerar o amor como sendo uma energia onipresente de Deus e permanecerá inconsciente disso até que seja capaz de compreender e integrar a UNIDADE.

Através do processo de viver centenas de vidas anteriores, bem como esta, cada pessoa adquiriu gostos e desgostos pessoais e fez coisas das quais agora se arrepende. Todos podem se lembrar de situações em que palavras ofensivas foram ditas e ações egoístas foram tomadas, mas lembre-se sempre de que todas as experiências são experiências de aprendizagem destinadas a, eventualmente, levar cada pessoa a uma consciência espiritual mais elevada de si mesmo e dos outros.

Faça as pazes, depois siga em frente. Enviem Luz e amor para aqueles que já tenham ido para casa e perdoem todos os que os ofenderam ao perceberem que eles também são seres espirituais em processo de aprendizagem e evolução. Tente não insistir ou continuar alimentando situações de baixa ressonância do passado que alguém ou outras pessoas possam querer manter vivas.

Você está pronto para passar para uma consciência mais elevada de amor, a partir da qual poderá experimentá-lo e expressá-lo mais plenamente para si mesmo e para os outros.

O amor é a substância de tudo porque é TUDO O QUE EXISTE. É a energia criativa, viva e permanente da onipresente Consciência Divina – Deus. Você está flutuando nele. É o ar que você respira, a água dos lagos, riachos e oceanos, cada árvore e flor, o sorriso de um bebê e o rabo abanando de um cachorro.

É relacionamento, sabedoria, preocupação com os outros, paz, alegria e risos. Você está nadando na energia onipresente do amor o tempo todo e nunca poderia se separar dele, mesmo se tentasse, mas não parece assim na Terra porque os estados tridimensionais de consciência continuam a interpretar as expressões espirituais de Deus a partir de níveis de dualidade e separação.

Como a maioria ainda é incapaz de ver a realidade que está por trás de tudo, eles continuam a acreditar e a viver a partir de uma mente falsa, condicionada e programada, formada por interpretações do universo perfeito e das ideias da Mente Divina.

A sua consciência da realidade está ajudando a elevar e mudar isso.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com

E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/

http://onenessofall.com/

Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta