Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3538 Raios ou Chamas

A’HO
Por Aurora Ray

AVANÇO CÓSMICO

continuação

Devemos estabelecer limites firmes e separar-nos amorosamente de pessoas e situações que diminuem a nossa luz. Isso nos permite perdoar enquanto escolhemos não nos envolver em padrões tóxicos. Ao honrar a nossa verdade mais elevada a cada momento, modelamos a mudança que desejamos ver no mundo.

Elevar a nossa frequência envolve limpar as vibrações mais baixas do medo, da dúvida e do julgamento dos nossos campos de energia. À medida que liberamos a necessidade de controlar os resultados, acessamos nossa sabedoria interior inata. As mudanças nos inspiram a nos capacitar para que possamos prestar um serviço maior.

Quando exercemos nosso livre arbítrio com responsabilidade, ganhamos força, liberdade e paz interior incríveis. Nossos relacionamentos se transformam de codependentes em interdependentes. Vemos o Divino em nós mesmos e em todas as pessoas, criando unidade através da diversidade.

Ao abraçar a soberania e amar-nos incondicionalmente, geramos efeitos em cascata em todo o coletivo. À medida que despertamos, o mundo também desperta.

Espectro Dimensional:

À medida que o novo portal galáctico se abre e os humanos continuam a despertar espiritualmente, os seus efeitos profundos ondulam para fora, alcançando todos os níveis do espectro dimensional.

O espectro dimensional refere-se ao conceito de que a realidade consiste em muitas dimensões interpenetrantes que vibram em diferentes frequências. À medida que a consciência humana se expande, ela cria ondas de energia que ressoam através da estrutura do nosso universo.

Existem inúmeras dimensões além do nosso reino físico perceptível. O plano astral, o plano mental, o plano causal e os reinos espirituais mais sutis estendem-se num espectro ascendente de energia e consciência.

À medida que mais pessoas despertam para sua natureza divina e seus poderes espirituais inatos, isso libera fortes correntes de luz, amor e consciência de unidade. Esta mudança dramática no campo energético humano coletivo causa um efeito dominó, agitando estes reinos dimensionais mais elevados.

A ascensão da Terra para densidades mais altas está sendo observada de perto por membros de civilizações interestelares e interdimensionais. Nossa ascensão vibracional individual e coletiva é um evento crucial, influenciando realidades muito além do nosso sistema solar.

À medida que libertamos conscientemente crenças limitantes e ilusões de separação, abraçando a unidade, a empatia e a nossa verdadeira natureza divina, estas mudanças estão a iniciar um efeito dominó que permeia toda a criação!

Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de Luz.

Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com

E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/

Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta