Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2981 Raios ou Chamas

Por Jennifer Hoffman

AS PESSOAS PODEM PRECISAR DE
CURA, MAS ELAS QUEREM ISTO?

11 de Agosto de 2022

Bem, passamos pelo Portal de Leão 8-8, mas essa energia ainda está ressoando conosco, então, não fique muito confortável ainda. E esta semana há uma lua cheia e muita energia em movimento – temos que integrar toda a energia que recebemos do 8-8 e isso virá com alguns desafios.

Estou fazendo uma pausa de 2 semanas agora e não enviarei e-mails com tanta frequência, mas queria apoiá-lo nesta semana porque haverá alguma ação com esta lua cheia e poderá ser sobre separações, finais e algumas rupturas abruptas.

Acreditamos que o presente da cura é a melhor coisa que podemos dar a quem precisa e é, desde que seja algo que eles queiram e estejam prontos.

Mas, muitas vezes, vemos e estamos conscientes da necessidade de cura nos outros, e isso é especialmente verdadeiro para aqueles que são fortemente empáticos e assumem automaticamente que querem ser curados.

Então, nós os banhamos em nossa luz de cura, apenas para descobrir que somos rejeitados em todos os níveis. Por quê?

Porque antes de estendermos a cura para aqueles que acreditamos que precisam de cura, devemos perguntar se é o que eles querem, porque por mais blasfemo que isso possa parecer, todos não querem cura ou serem curados, e eles irão lutar com você com tudo o que eles têm, se você tentar dar-lhes a cura para a qual eles não estão prontos.

Por mais que estendamos a cura para aqueles que sabemos que estão sofrendo, feridos e cujas vidas são limitadas pela presença de seu medo e dor com a melhor das intenções, é o equivalente à arrogância espiritual e manipulação energética para curar as pessoas que não pediram, não querem e não estão prontas.

Sim, mesmo que você saiba que eles estão no chão, se você tentar pegá-los antes que eles estejam prontos para se levantarem sozinhos, eles irão dar um tapa na sua mão e lhe dirão para você deixá-los em paz. Por quê?

Porque não é da cura que eles têm medo, mas do que acontece com eles quando são curados. Eles se sentem mais poderosos em seu estado não curado, que é sua zona de conforto, do que sendo curados, que não é apenas sua zona de desconforto, mas também algo totalmente desconhecido e bastante assustador.

Algumas pessoas são fortalecidas pela sua dor, mesmo que isso não faça sentido para você, e estão ancoradas na dor e no caos com os quais escolhem viver. Se você tentar mudar isso, elas ficarão perdidas, sem chão, confusas e em território desconhecido e assustador.

Continua

Deixe uma resposta