Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2970 Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Rona Vezane

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA TOMAR UMA POSIÇÃO?

continuação

Desta forma, vocês estão lenta, porém seguramente, reconstruindo seu vaso de Luz radiante, que deve ser refinado para cada nível dimensionalmente superior. Pratiquem a Respiração do Infinito e utilizem as técnicas da Mestria Alfa para ajudá-los e acelerar o processo de transformação e capacitação. Essas são ferramentas maravilhosas, no entanto, elas não servem para nada se vocês não aproveitarem a dádiva.

Tornou-se a norma ou a moda atual recorrer aos outros para obter conhecimento ou para o que vocês aceitam como sua verdade. Todavia, isso mudará rapidamente à medida que cada vez mais de vocês acessarem sua própria fonte de sabedoria e as verdades mais elevadas agora disponíveis para todos. Sim, é verdade, há aqueles que os precederam ao longo do caminho como Sinalizadores do Caminho e pioneiros.

Eles são aqueles que se dedicaram a servir de modo altruísta a humanidade. Fiel e diligentemente, eles percorreram o caminho estreito da iluminação, muitas vezes incertos ao atravessarem o território desconhecido. Foram julgados, ridicularizados e condenados ao ostracismo, mas seguiram em frente com firmeza. Inspirados por um desejo interno ardente, eles fizeram tudo o que era necessário para se prepararem a fim de serem os mensageiros da Nova Era. Eles foram fundamentais em restabelecer as conexões entre a humanidade e os Seres de Luz que residem nos Reinos Superiores da criação.

Nós os honramos por seu serviço e dedicação altruístas. Todavia, o tempo está se aproximando rapidamente em que cada um de vocês será solicitado a sintonizar as frequências de aprendizado e expressão superiores. Além disso, é importante que vocês restabeleçam sua capacidade inata de se comunicar telepaticamente conosco para que possam obter acesso direto à Sabedoria Cósmica armazenada no Rio da Vida/Luz. É seu direito de nascimento e uma parte de sua iniciação contínua nos mais elevados estados de consciência.

Nós imploramos que vocês aumentem seriamente seu esforço para obter uma consciência espiritual mais elevada, não importa onde vocês estejam na escala da consciência iluminada. Comecem pedindo ajuda a seus ajudantes e guardiães angélicos dos reinos superiores. Ousem solidificar seus sonhos e suas visões para o futuro escrevendo-os em um diário ou em um papel, para que vocês tenham um plano claro e conciso diante de si.

Alinhem sua visão com a Vontade Divina e busquem sempre o resultado mais elevado. Valorizem cada dia como uma dádiva do Criador e vivam cada momento com o melhor de sua capacidade. Busquem sempre ver o melhor em si mesmos, assim como nos demais. Estejam atentos às pequenas dádivas e milagres que ocorrem ao seu redor todos os dias. Sintam o calor do sol na sua pele; respirem profundamente o ar puro e fresco e concentrem-se na beleza da natureza, seja verão ou inverno.

Há sempre coisas belas para inspirá-los, mas vocês devem procurá-las. Como observadores, sem julgamento, revisem o que podem mudar em si mesmos ou fazer melhor. Comecem com os pequenos hábitos que gostariam de mudar e, conforme crescem em confiança, avançarão em sabedoria, disciplina e força, à medida que avançam para as grandes realizações.

Nós lhes imploramos, não nos adorem ou nos vejam acima de vocês. Somos todos Facetas do Criador, assim como vocês. Desejamos que vocês nos vejam como seus irmãos e irmãs no Caminho, servindo ao nosso Deus Pai/Mãe, assim como você são. À medida que a espiral da evolução gira, grandes mudanças são inevitáveis, e sabemos que vocês estão consternados com o que parece ser cada vez mais caos, conflito e violência ao redor do mundo.

Mais uma vez, nós os incentivamos a se concentrarem no que é certo em seu mundo, e acrescentar sua dádiva de energia amorosa e sua Luz Divina à nossa, para que possamos criar milagres maiores e mais abrangentes para o bem mais elevado da Terra e de toda a humanidade.

A negatividade, o medo, a ganância e a luta para conquistar a supremacia sobre os outros parecem estar aumentando a passos largos, e lhes dizemos, nossos bravos guerreiros da paz, que não é hora de ser fraco de coração. Revistam-se da sua armadura espiritual, permaneçam fortes e conectados à sua Centelha Divina armazenada em seu Coração Sagrado. Superamos desafios e obstáculos muito maiores do que estes, e lhes prometemos: juntos, venceremos. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU o Arcanjo Miguel

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com

https://www.starquestmastery.com/

Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta