Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2969 Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Rona Vezane

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA TOMAR UMA POSIÇÃO?

continuação

Ao reativar a Chama Trina etérica da Vontade Divina, Amor Divino e Sabedoria Divina, que sempre esteve em seu Centro de Poder Solar, como seu Escudo de Proteção Divina, vocês terão, mais uma vez, a certeza de que todas as energias de uma vibração negativa serão transmutadas antes que possam entrar em seu campo de força.

Seu descontentamento divino ficará mais forte e os inspirará a aprender o máximo que puder acerca do funcionamento do Universo e das Leis Divinas da Criação. Vocês buscarão equilibrar a consciência emocional do Espírito ou de nosso Deus Pai/Mãe, com a sabedoria e uma maior compreensão da vastidão e maravilha da Criação. Um de seus maiores desejos é aprender que papel vocês estão destinados a desempenhar neste grande drama contínuo de evolução e ascensão da humanidade.

Por seus esforços conscientes, vocês estão gradativamente equilibrando seu sistema de chacras, os sete principais centros energéticos e mente dentro do corpo, que contêm as sete virtudes, atributos e capacidades do Criador para seu sistema solar. E assim é que eles vão girar, mais uma vez, verdadeiramente e em harmonia. Isso, por sua vez, abre e unifica os Sete Selos da Consciência Solar, que permite o acesso ao sistema de chacras multidimensional superior e aos cinco mais elevados Raios da Consciência Galáctica.

Vocês estão preparando o caminho para uma fusão de Alma superior, pela qual seu Eu da Alma substitui o corpo de desejo egoico como diretor da experiência de sua vida. Isso, por sua vez, permite a integração das múltiplas Facetas com o seu Eu Superior e, finalmente, com a sua Divina Presença EU SOU.

A humanidade sempre esteve ligada ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, contudo, sua energia foi amplamente reduzida através das muitas dimensões e das etapas de subníveis de consciência. O milagre destes tempos é que a Terra e a humanidade estão sendo banhadas e abençoadas com a maior infusão de Luz Divina já experimentada desde que este Subuniverso e sistema solar foram criados.

Ao longo de suas muitas encarnações e experiências dolorosas pelas quais passaram, vocês, aos poucos, colocaram escudos protetores em torno de seu coração e de suas emoções, e, muitas vezes, se tornaram rígidos e inflexíveis em pensamento. “Se você não amar de modo muito profundo ou intenso, você não vai se machucar. Se você não se importar muito com os outros ou esperar demais, não ficará desapontado ou rejeitado. Se você não se arriscar, sair da sua zona de conforto ou tentar algo novo, você não falhará.”

Esses são alguns dos pontos de vista padrão dos que estão aprisionados na ilusão da terceira/quarta dimensões. A mudança é desafiadora e ameaçadora, e os força a avançar para o desconhecido. Seus hábitos e crenças atuais são confortáveis ​​e seguros, mesmo que perpetuem uma sensação de separação, dor e tristeza.

Vocês não podem integrar todas as Facetas do seu Eu Divino sem mudar ou desfazer os filtros emocionais e mentais que vocês colocaram dentro e ao redor de seu Ser Essencial. O campo áurico e as imperfeições em seu DNA, que vocês herdaram de sua ancestralidade, mostram claramente os escudos, distorções e camadas protetoras que vocês teceram à sua volta.

Falamos muitas vezes sobre liberar e curar as questões centrais que continuam avolumando-se nas profundezas interiores: a culpa, a vergonha, o desmerecimento, a sensação de fracasso e o abandono, que levam à depressão, à raiva, ao medo e à desesperança. Conforme vocês sobem na escada ascensional, essas questões centrais não serão mais negadas. Vão se agitar e borbulhar para a superfície e chamarão sua atenção de qualquer maneira possível, quer por meio de sintomas e distúrbios mentais e emocionais, quer físicos.

Queridos corações, nós lhes imploramos, não neguem mais esses sentimentos. Considerem-nos uma dádiva e uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar todo o trauma emocional que os mantém aprisionados em um mundo de ilusão e separação. Como observadores, permitam que os sentimentos venham à tona. Por meio de sua intenção, afirmem que vocês estão prontos para liberar essas emoções incapacitantes.

Acessem sua Pirâmide de Luz e Poder pessoal, na quinta dimensão, e deitem-se sobre a mesa de cristal. Vejam o Fogo Violeta da Transmutação brilhando ao seu redor, banhando, limpando, transformando as formas-pensamento e energias negativas em pura Luz cristalina. Então, imaginem essa energia transformada movimentando-se dentro de seu corpo e preenchendo essas lacunas com uma substância de Luz mais cristalina.

continuar

Deixe uma resposta