Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2966 Raios ou Chamas

A’ho

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MOMENTO? FALO-LHES DE ALGUNS EVENTOS.

– A queda da escuridão está chegando, eles vão tentar tudo desde esse mês de agosto para parar isso, mas não vão conseguir.

– Presidentes, Políticos e líderes obscuros de todo o mundo estão caindo um por um, mas isto não lhes mostra a TV.

– Cuidem dos seus filhos, por favor.

– Neste momento tudo está errado no seu planeta, como na alimentação, agricultura, linguagem, educação, saúde, tecnologia, ciência, esporte, dinheiro, história, negócios, sua música, suas crenças e eu posso continuar dando nome muito mais, tudo ficará obsoleto.

– O sistema econômico mundial está mudando e você verá com seus próprios olhos em breve.

– Nenhum presidente, líder ou autoridade, não poderá coexistir com a alta frequência de amor divino que tomará o seu planeta a não ser que abra as portas da mudança interna e elevação de sua consciência divina.

– A manipulação das mentes, ações e sentimentos do humano para que obedeçam às suas instruções e restrições está chegando ao fim.

– Técnicas de controle mental, fazem com que eles vivam em um mundo de mentiras manipuladas em sistemas de crenças, mas o conhecimento da verdade os libertará.

– Atualmente existem mais de 4 mil religiões falsas, logo cairão.

– Não foi possível acordar e convencer os adormecidos da verdade e do que está acontecendo, eles mesmos terão que experimentar o despertar no caos.

– Os alienígenas são seres interdimensionais, os escuros escondem-se e podem manifestar-se na nossa realidade à vontade, estão no seu planeta centenas de milhares de anos protegidos pela sua realidade interdimensional que não podem ver devido à sua DNA manipulado que os mantém prisioneiros neste planeta, mas em breve. se levantarão e se libertarão e serão o criador que sempre quiseram ser.

– Eles estão se aproximando do fim da era de ensino nesta escola de almas fechando o fim de um ciclo para começar uma nova era e deixarão para trás um mundo de provas para entrar num mundo de renascimento porque a tão esperada era de ouro já anuncia seu amanhecer e a nova era anunciada finalmente aparece no horizonte e será um momento de alegria e glória porque será a recompensa para todos que a ganhou.

– Algo enorme vem do céu.

A’ho 🖖

Deixe uma resposta