Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2928 Raios ou Chamas

Adama de Telos
Canalizado por Asara Adams

LIBERAÇÃO E CURA

Saudações, Amados.

Estamos muito felizes em nos conectar com vocês aqui, hoje, e lhes enviamos nosso maior Amor do coração de Telos. Queridos, parte de sua jornada de Ascensão é a integração da Presença EU SOU em seu ser e mundo. Sua Presença EU SOU é o aspecto individualizado de Deus, e você é a personificação física dela.

À medida que passaram por inúmeras encarnações, vocês acumularam mais e mais discórdia humana em seus corpos físico, emocional, mental e espiritual. Este processo afastou a humanidade de sua Presença EU SOU.

Nos Reinos Ascensionados, como Telos, o Reino Ascensionado, o Reino Angélico, o Reino Cósmico (Galáctico) de Luz e os Elohim, nós nos integramos totalmente e somos um com nossa Presença EU SOU. É por isso que falamos sobre a Presença EU SOU e como vocês podem se tornar um com Ela com frequência.

Conforme vocês estão liberando e curando cada vez mais suas discórdias humanas em seus quatro corpos inferiores, é importante continuarem a convidar suas Presença EU SOU em seus seres. Vocês podem imaginar sua Presença EU SOU como uma Luz Dourada com um Corpo Causal colorido ao redor dela.

Conforme imaginam isso, vocês podem então começar a falar suas intenções e comandos, como sua Presença EU SOU. Esta é uma das razões pelas quais muitos decretos incluem as palavras “comando”.

Comece seus decretos com “EU SOU minha Presença EU SOU, e em nome de minha Presença EU SOU, eu comando…!”

Vocês estão criando suas realidades com seus decretos, como sua Presença EU SOU, que é um aspecto de Deus. Vocês SÃO Deus e, como tal, quando vocês desejam criar algo, vocês comandam da mesma maneira que Deus faz.

Comecem a sentir a diferença, quando vocês dão poder à discórdia ou quando vocês dão seu poder à sua Presença EU SOU e vocês comandam que a discórdia vá embora. Sintam o Poder de Deus dentro de vocês, ordenando que a discórdia deixe seu ser e mundo.

Tal como acontece com todas as coisas, é um processo e precisa ser feito de forma consistente ao longo do tempo. O veículo humano é denso e leva tempo para criar um momentum… Mas, uma vez que vocês tenham criado momentum suficiente, vocês se tornarão um poderosos Criadores Divinos de Luz e Amor!

Defendemos sua Vitória na Luz!

Bem-vindos ao Lar!

Enviamos a todos vocês muito Amor…

Vocês são carregados nas asas dos Anjos, para trazer a Nova Terra. Saibam em seus corações que vocês estão sempre cercados por seus Anjos, Mestres Ascensos, Guias, Famílias Galácticas de Luz e, sim, também por suas famílias e amigos em Telos – e sempre estarão. Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados além da medida – sempre.

Eu Sou seu irmão,

Adama de Telos

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

http://teloschannel.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta