Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2925 Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 15 jun 2022 à(s) 10:34

Ensinei muitas coisas para vocês, mas não me lembro de ter ensinado vocês a mentirem desta forma como mentem.

Ocasionalmente uma mentira útil pode ser feita a fim de se evitar um transtorno maior, mas mentir descaradamente, isto não aprovo!

Estão falando para vocês que desisti de vocês e que estou indo embora, que JAVé sai de cena para entrar os espíritos de luz que irão ascensionar o planeta terra.

Eu pergunto, existe este negócio de ascensionar uma alma, uma pessoa, um ser humano?

Não existe.

O que existe é esta alma, esta pessoa, este ser humano fazer uma reforma interna retirando tudo de ruim que está aí dentro.

Esta reforma pode ser feita por bem ou por mal acompanhada por muito sofrimento.

Existe técnica para se fazer isto?

Existe sim, você pode se autovigiar e ir melhorando ou pode pedir para nascer com defeitos físicos ou doenças crônicas que vão te fazer sofrer um bocado de tempo.

Agora ascensionar como se fosse um milagre ou uma mágica divina onde você entra na lavanderia e sai limpinho do outro lado, isto eu não conheço não.

Amanhã ainda estarei com vocês e não me importa se aceitam ou não aceitam a minha presença.

Na situação de vocês posso afirmar “Que Pai vocês não escolhem”.

Sinceramente sou Pai de vocês com muito prazer e espero que vocês um dia gostem de mim.

Fiquem na paz

JAVé

..

.

Eu conheço JAVé desde 2007 quando esta alma simples, humilde com uma inteligência e sabedoria muito adiante de todos que já conheci apareceu para mim.

Naquele momento entendi que JAVé sempre esteve comigo e que todas as vezes que lutei contra o que era certo estava lutando com JAVé e logicamente sempre perdia.

Entendi que JAVé não negocia nada conosco, o que teremos que passar para evoluir passaremos, não adianta o jeitinho brasileiro ou a safadeza humana.

Javé não faz questão de ser adorado ou sequer reconhecido como o manda chuva lá de cima, mas ele é sim, se você ler a Biblia verá que a todo momento Jesus fala de seu Pai com todo respeito e gratidão.

Sangue, suor e lagrimas a receita para sair daqui deste planeta ou do astral da terra.

Javé é alguém bem-humorado, esta imagem que a bíblia nos passa que Javé é alguém vingativo e ciumento não é verdade.

Marcio

Deixe uma resposta