Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2821– Raios ou Chamas

Pamela Kribbe canaliza Jeshua

VOCÊS SÃO AS PARTEIRAS DO NOVO

continuação

Vocês são parteiras para o novo. No nascimento de um bebê, a parteira é tremendamente importante. Ela faz a diferença entre um parto possivelmente traumático, cercado de dor e medo, ou um parto tranquilo que é relativamente fácil. Digo relativamente fácil porque cada novo nascimento tem consequências imprevistas. Você vê isso ao seu redor. Há muita confusão na Terra; há dor e sofrimento, terror e desespero. Mas você precisa se concentrar em sua própria peça do quebra-cabeça que veio aqui para contribuir com o quadro geral. Essa é sua tarefa, sua missão, e para poder cumprir essa missão você precisa ousar acreditar em si mesmo.

Então, quando eu lhe disser que você é um professor, um guia, sinta em seu coração se você pode ouvir a verdade do que eu digo. Tente entender e aceitar essa verdade em si mesmo. Sinta o que estas palavras significam para você: “Sou um professor, sou um guia”. Alguns de vocês sentirão incerteza com essas palavras, um sentimento de: “Não estou pronto; Eu não posso fazer isso; não sei” ou “não sou bem-vindo na Terra”. Podem surgir velhos medos que têm a ver com ser rejeitado, punido ou até morto por espalhar sua luz. Ainda assim, peço-lhe que se apegue a estas palavras, ao pensamento: “Eu sou um professor”, para que você possa sentir e experimentar que há um lugar para você. Sinta que a realidade da Terra diz “sim” para você. Quando eu lhe pedir para abraçar essa tarefa de ensino, veja-a diante de você como uma energia, uma cor, uma vibração, um sentimento ou um símbolo. Deixe algo tangível aparecer diante de você e permitaque flua através de sua aura. Sinta o que você veio aqui para contribuir; qual é a sua própria força que pode ajudar a renovar o mundo.

Você está seguro na Terra como as coisas estão, então não se esconda mais. E quando velhos medos surgirem em sua vida, incerteza ou confusão, olhe para eles com os olhos de um professor: um professor com o coração cheio de compaixão. Tenha compreensão por si mesmo, que é a maneira mais rápida de dissipar as sombras. Não é afastando-os ou negando-os, e não trabalhando nisso, no sentido de que você se livrará deles por meio de algum método mágico, mas olhando realmente com amor para as sombras em si mesmo.

Claro que você tem medos, dúvidas e incertezas. Você é um ser humano como todas as outras pessoas. Mas se os medos podem estar lá, se seu coração é tão abrangente que esses lugares escuros podem estar, então você é um ser humano iluminado. E um ser humano iluminado não é um ser humano perfeito; eles não esperam a perfeição em si mesmos. Um ser humano iluminado sorri para si mesmo e vê suas próprias manias e as aceita. Um ser humano iluminado não espera estar acima de outras pessoas; eles sabem que são tão humanos quanto todos os outros e aceitam ser humanos. E é à luz da aceitação que tudo parece diferente. Então surge a felicidade, a alegria e a leveza.

Além disso, você não condena outras pessoas tão rapidamente. A partir desse espaço humano profundo – que você cria de si mesmo, para si mesmo – o contato que você tem com este mundo e com outras pessoas se torna muito diferente. Você não precisa mais procurar mudanças e melhorias. Você deixa os outros serem, da mesma forma que você se permite ser. Você vê que há imperfeição em tudo, quebrantamento em tudo, mas há tanta coisa boa e valiosa.

Cada pessoa carrega em seu coração uma peça única do quebra-cabeça, algo que contribui para o todo, algo que é único para aquela pessoa. Essa é a centelha, a luz da estrela, a centelha divina em cada ser humano. Você está aqui na Terra para permitir que essa faísca em você esteja agora em plena luz do dia e, com essa faísca, toque e ative a faísca em outras pessoas. Este é o poder que você está procurando. Entrar em sua força significa que você permite que seu próprio poder único – o poder que vem diretamente de sua alma – flua tão profundamente através de você que toque a Terra. O poder de todo o seu ser flui para a Terra. E é a partir desse fundamento que você diz “sim” à vida, às pessoas ao seu redor, e o que é mais difícil, você diz “sim” a si mesmo e a tudo o que vive dentro de você.

O que significa entrar em sua força é se tornar um ser humano que é todo em uma peça, que é inteiro. “Sim, sou assim, com todas as minhas contradições, minha mesquinhez e com todas as minhas habilidades e talentos desenvolvidos como resultado de muitas vidas: o único “ouro” em mim.” Você não precisa mais sentir vergonha de si mesmo, o que é algo que cada um de vocês foi ensinado a sentir: ensinado pelas tradições de criação e, certamente, pelas tradições religiosas nas quais a autocensura era de suma importância. É especialmente para você que eu falo, você que agora é atraído pela espiritualidade, e que esteve em vidas anteriores, e que ainda é afetado por essas tradições negativas de autocensura. Você foi ensinado a considerar seu eu natural pecaminoso, e esse eu natural era algo que você deveria se livrar o mais rápido possível. Abrace seua espiritualidade terrena , cheia de amor ao ser humano; que celebra a vida na Terra, com seus altos e baixos, com todas as suas contradições, e com a dualidade que está aqui.

continua

Deixe uma resposta