Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2786– Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

COISAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS

À VISTA DE TODOS – Parte 2

continuação

Um homenzinho; é um homem; ele vem, sobe no palco e senta-se na cadeira menor. Há uma metáfora, queridos, para explicar por que ele é pequeno e por que sua cadeira é pequena. Talvez possam entender mais tarde. Nem tudo será revelado o tempo todo. Eu gostaria de apresentá-lo ao Mestre das Estrelas.

A cúpula acima deste teatro é um planetário e sobre essa cúpula os sistemas estelares serão projetados em toda a sua glória de 4 dimensões e além. Você verá o clima, verá as estrelas, verá as cores. Você pode aumentar o zoom de vários planetas como desejar e o Mestre das estrelas permitirá tudo isso agora.

Ele vai falar com você, ele vai dizer seu nome, e ele vai te receber com amor, com amor. E ele vai te dizer isso: que ele estava esperando por você aqui. E ele vai dizer: “Querido, você está pronto para ver sua linhagem, sua história?” E vai convidá-lo a olhar para o teto desta cúpula, pois começa a mostrar-lhe em belos gráficos, que você pode entender, como você pode ser tão magnífico e começará a falar sobre o último planeta em que você viveu, e isso lhe mostrará a constelação onde você estava e, então, você focará e dará um zoom no planeta e a história do que você experimentou lá começará.

E assim continuará, e você ficará sem palavras, percebendo quem você era e o que você fez antes de vir para a Terra. Encontrarão aqueles que estavam lá, e ele os apresentará a eles, se quiserem. O Mestre das Estrelas pode fazer qualquer coisa aqui; e quando isso tiver se esgotado e horas e horas tiverem passado, ele lhe dirá: ‘Depois de todas essas vidas naquele último planeta, você está pronto para ver onde estava antes daquele?” (risos), e você vai dizer: “O quê? Tem mais?”

Ele pode ir para outra galáxia, ou não, ele pode levar você para outro planeta em outra constelação e ele descreverá a constelação e seus atributos, e quem eram, como se pareciam e está no processo de revelar para você o sistema de ser uma velha alma, e como isso se aplica até aqui.

E nesse processo, o tema será o lindo, maravilhoso amor de Deus, que foi através de tudo isso, porque cada um desses planetas era como a Terra, porque era um lugar onde aprenderam,  onde elevaram a vibração do planeta, quando o planeta ascendeu e o que aconteceu depois disso. E então a decisão de ir para outro, e outro, e parece que a história não tem fim do que fizeram. E o Mestre das Estrelas continua e continua.

E eu quero que você entenda e perceba agora que isso é ótimo (risos). Além da Terra, estão… você já pensou que essa poderia ser sua linhagem de alma? E eu direi, velha alma, enquanto todos estavam me ouvindo agora, assim era. Eu quero que você fique lá, porque quando ele terminar, se ele terminar, você vai sair sabendo o quanto você é maior e o que atingiu sua alma. E vai fazer a pandemia parecer uma coisa pequena; vão passar por ela.

Queridos, Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês. Fiquem aqui, fiquem aqui e aproveitem o que o Mestre das Estrelas tem para lhes mostrar. E a beleza de tudo isso, contida em um propósito, na compaixão e no amor do Criador.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://www.kryon.com/

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta