Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2784– Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

COISAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS

À VISTA DE TODOS – Parte 2

5 de janeiro de 2022

Saudações, queridos. Eu Sou Kryon.

Não sei quantos de vocês entendem completamente as coisas que fazem parte de vocês. Partes de vocês que talvez nunca tenham pensado que tinham; coisas que podem realmente ser capazes de fazer. Surgiu a ideia da intenção como um catalisador para mudar a realidade. Agora, isso é ensinado por muitos hoje, por causa do que foi descoberto e até medido pelo que é chamado de Campo.

O Campo é simplesmente algo que foi revelado nestes últimos anos como uma ferramenta para você entender que muito mais é possível do que você sentia. E então, isso poderia realmente afetar sua vida de uma maneira positiva. Queridos, há muito disso nos dias de hoje. Muito está sendo dado ao planeta agora, o que eventualmente se manifestará como outras coisas escondidas à vista de todos.

Já falamos sobre algumas delas, que podem resolver alguns dos problemas do planeta que vocês têm agora. Incluindo os problemas daqueles que estão com fome, e se eles pudessem cultivar alimentos de uma maneira que nunca foram capazes de fazer antes, e de uma maneira que eles nem entendiam que poderia ser feito?

Energia, que está disponível e sempre esteve disponível através de uma fonte de energia que é fácil de usar e manipular, mas vocês nunca quiseram, porque não viam o sentido disso na época. É mais fácil cavar coisas do solo e usar os recursos do planeta, poluir o ar, em vez de usar algo que estava escondido à vista de todos o tempo todo. E isso está chegando. Isso está no Campo, mesmo enquanto eu falo, queridos.

E o problema de saúde; o que estão passando agora. E se houvesse soluções mais fáceis para o que está sendo apresentado hoje, para superar o que é uma pandemia? E se houvesse coisas na Terra que funcionassem? Se permitissem serem apresentadas, veriam que elas funcionam. E queridos, elas serão apresentadas e serão permitidas. Já lhes dissemos que há revelações a caminho, mudanças a caminho, há dominós que cairão, que são grandes. Já lhe dissemos isso antes, e vocês podem entender com isso o que quiserem.

Esta é a promessa de que o que dissemos chegará ao planeta nestes novos tempos, incluindo a percepção de muitos de vocês de que a Terra pode não ser tudo o que lhes foi dito, ou que sua espiritualidade ou sua conexão com o Espírito, Deus, é tudo o que lhes foi dito. E se houvesse mais? Você acha que, neste momento, você sabe tudo o que há para saber?

E vão dizer: “Claro que não. A história mostrou que crescemos e aprendemos. As invenções que existem e as coisas que usamos hoje foram apresentadas ao longo dos anos.” Então, isso seria reconhecimento, não seria? Que crescem em conhecimento ao longo do tempo, que há descobertas ao longo do tempo, que há pesquisas ao longo do tempo, que há energias descobertas ao longo do tempo e que sempre estiveram lá.

E se disserem sim, eu lhes direi: Por que então vocês fecham a porta para a ideia de que isso também pode acontecer em seu relacionamento com Deus? Talvez os sistemas de vários milhares de anos que funcionam no planeta agora, e que vocês chamam de grandes religiões, também possam mudar. E mudam porque vocês aprendem mais sobre seu relacionamento com o Espírito. Talvez mais do que os Mestres que andaram pelo planeta disseram e do que realmente tinham a dizer.

Essa é a premissa de tudo que ensinamos; que Deus nunca muda, mas o relacionamento com você sim, e a energia do planeta começa a se transformar e mudar naquela área que permite isso. E vocês poderiam se abrir, talvez. Haverá quem questione isso. Eu digo a eles: por que não ficam neutros por um momento e perguntam a esse lindo Deus que reverenciam: “poderia haver mais?”. E estejam abertos à resposta. E acho que vão receber uma resposta, e vão ficar arrepiados, que diz: “Por que não estudam, por que não perguntam de novo, por que não tentam coisas que não tentaram antes?”

Há alguns que ainda rastejarão sobre a terra e dirão que não são dignos de olhar para a face de Deus. Perguntamos por que e eles dirão que está nas escrituras, é a palavra de Deus. E eu digo: isso foi escrito pelo dedo de Deus ou foi o dedo dos homens? Veremos mais tarde. E dirão: “Está nas Escrituras e é o que Deus quer”. E eu digo: você realmente acha que Deus quer que você rasteje no pó? E alguns dirão: “Sim, porque foi isso que nos disseram”, enquanto outros dirão: “Não havia pensado nisso”.

continua

Deixe uma resposta