Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2728– Raios ou Chamas

Comando Ashtar
Por NEVA (GABRIEL RL)

“Lavagem cerebral, conduta moral, sensibilidade espiritual e cancelamento”

continuação

Saibam que nós do Comando Ashtar somos os responsáveis por ações primárias e, quando nos for autorizado, iremos avançar disparando e-mails e alertas a todos os nossos aliados na superfície para que estes, por sua vez, também façam seus contatos pessoais. Semelhante a uma bola de neve, muitos eventos ocorrerão aceleradamente em vários setores da Terra como Política, Ciência, Religião e Comunicações Gerais. A sequência dos eventos assim/como/quando irá acontecer, obviamente, é estritamente confidencial.

Mas, tenham certeza de uma coisa: vocês saberão internamente quando tal momento for ativado, porque vocês também fazem parte direta ou indiretamente deste movimento de libertação e elevação das vibrações do planeta.

Reconectem-se com a sua sabedoria interna, com o seu Amor interno e com a sua família de alma. É importante que se respeitem, acima de tudo. Que se cuidem como espécie, que cuidem da sua natureza, das pessoas à sua volta, que se preservem e evitem conflitos. Certamente, nós sabemos, Neva (Gabriel RL), que os ataques que sofre aborrecem-na, às vezes, pois, qualquer um na Terra se aborreceria, até mesmo nós, se estivéssemos na Terra, considerando o grande emaranhado energético no qual estão. Mas, falamos para você e para todos os demais Trabalhadores da Luz que têm enfrentado algo semelhante: a missão de vocês é iluminar. Apenas isso. Aqueles resistentes a essa Luz os atacarão ferozmente, pois a Luz expõe as sombras deles, e é inevitável que tentem se defender. Apenas façam o seu trabalho de iluminar e deixem o resto – esses conflitos e problemas – conosco. Nós também temos os nossos meios para neutralizar de forma amorosa, porém firme, as influências dessas energias e das entidades que usam pessoas como fantoches. Essas pessoas-fantoche se sentem exaustas após atacarem alguém, já que, na sequência disso, elas são drenadas pelas entidades que as usaram como fornecedoras do seu alimento. Esperamos que os executores desses ataques leiam as nossas mensagens e saiam da função de produtores de alimentos das entidades arácneas e parasitárias que se alimentam deles. Enquanto isso, eles promovem, em muitos casos, os seus “cancelamentos”. Um grande espelho está ativo, e a verdade do que realmente precisa ser curado será mostrado, drasticamente.

4. Sensibilidade e novo padrão Gaiano

É importante que saibam: nenhuma alma que continue com tais padrões comportamentais desvirtuosos e agressivos poderão ver o novo brilho de Gaia que está nascendo, pois serão acompanhadas por nós após os seus desencarnes e levadas às zonas de recuperação em outros sistemas de mundos, com todo nosso Amor e respeito. Tais mundos que são compatíveis com suas vibrações ainda agressivas e já incompatíveis com as nobres vibrações da Terra que se eleva.

É um grande momento de sensibilidade bem como de aumento da sua sensibilidade. Observem aqueles que transmitem genuinamente nossas mensagens e aqueles que desejam se passar por nós através de aparelhos transmissores que não mantêm suas condutas morais elevadas. Estes últimos impossibilitam tais comunicações cristalinas, abrindo brechas para interferências de entidades não alinhadas com os propósitos mais elevados da nossa Federação visto que estão ligados a padrões de pensamentos e crenças que atendem exclusivamente as suas vontades particulares. Saibam que nossos canais alinhados nunca são violentos, nunca são desrespeitadores e/ou promovem más condutas, mas antes transmitem Amor, verdade, sabedoria e luminosidade, não apenas nas palavras, mas verdadeiramente como um todo campo positivo. As almas mais sensíveis percebem as nossas vibrações mais sutis e, mesmo que tenhamos que ser duros em algumas das nossas comunicações, sempre emitiremos e teremos impresso o Amor nas nossas mensagens em transmissões edificantes. Vocês saberão, queridos! Ainda mais agora que vocês estão retornando às suas naturezas angelicais e, com elas, suas sensibilidades têm aumentado consideravelmente. Não será mais tão simples ludibriá-los com boas palavras e um sorriso, como no passado já foi. Hoje, vocês sentem a vibração. Sentem até mesmo se a mensagem é realmente nossa ou da mente da pessoa, ou mesmo de alguma entidade com intenções não puras tentando se passar por nós. Vocês agora sabem!

Nós lembramos de uma mensagem importante que recomendamos que releiam, quando Ashtar transmite pontos importantes a serem avaliados nas nossas mensagens. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/08/ashtar-quem-e-ashtar-missao-e.html.)

Estamos finalizando a nossa transmissão esperando ter colaborado um pouco mais com nossas informações. Desejamos que sejam livres, livres dos seus próprios medos. Livres das suas dores. Livres!

Nós somos a sua Família do espaço comunicando diretamente com todos os que nos desejam ouvir, em verdade.

Nós somos o Comando Ashtar.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Natalia Faria

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Deixe uma resposta