Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2727– Raios ou Chamas

Comando Ashtar
Por NEVA (GABRIEL RL)

“Lavagem cerebral, conduta moral, sensibilidade espiritual e cancelamento”

continuação

2. Sobre plágios e violações éticas

Neva (Gabriel RL): Poderiam falar sobre plágio, violação da ética moral e coisas assim?

Sim, evidentemente estamos cientes. Como temos dito, são muitas almas que passaram por determinadas lavagens devido a desvios morais que abriram portas para entradas, digamos, não positivas. Elas estão tentando se manter em evidência, de certa forma, porque estão com a autoestima gravemente abalada, não mais confiando em si mesmas. Por isso, precisam usar de tais dinâmicas para que consigam se manter. Obviamente, certos movimentos que poderíamos chamar de “não morais” não se alinham com os padrões cristalinos que estão se formando, mas vocês, na Terra, têm as suas leis que podem apoiá-los em tais situações.

Neva (Gabriel RL): Poderiam explicar aos leitores a diferença entre “se inspirar em alguém para fazer algo” e o “plágio”?

A diferença é diretamente dentro do ser. Quando você se inspira em alguém para algo, acima de tudo, há respeito pelo outro ser e você não deseja ser ele, mas apenas seguir seus passos de maneira honrosa e respeitosa. Assim, você não perde a sua própria individualidade. Tê-lo como exemplo para sua própria caminhada de vida e existência é maravilhoso! Desde que não perca sua identidade pessoal, claro. Vocês precisam preservar a sua individualidade. No plágio há, certamente, uma energia não moral e uma intenção não positiva por detrás do abastecer-se do outro porque não tem a sua base própria. Está muito ligado, como dissemos, à baixa autoestima e à violação da Lei Moral.

Quando algum ser necessita copiar/plagiar o outro, significa que chegou a um estado de falta de amor-próprio muito alto, tornando-se, muitas vezes, cego – o que dificulta ter uma visão ética. É uma espécie de “embebedamento” que, em muitos casos, alimenta seres extrafísicos com condutas semelhantes. E aí vocês têm muitos desencarnados que passaram a vida plagiando e desrespeitando autores de obras legais na tentativa de manter uma falsa imagem. Essa imagem era, na verdade, sustentada por drenagens externas constantes, já que esses seres não eram capazes de gerir a própria energia ainda, por falta de empoderamento e de capacidade de enxergar a criatividade inata inerente em cada ser.

Diferenciam-se, assim, aqueles inspirados e aqueles plagiadores: os inspirados caminham com as próprias pernas e, acreditando em si, valorizam o seu próprio potencial e honram aqueles que os inspiram. O plagiador foge das responsabilidades morais, discursando constantemente com energias de fuga para não ter que encarar as suas responsabilidades. Está quase sempre em estado de negação das acusações que possa vir a receber das autoridades legais do seu mundo as quais são competentes para confrontá-los em suas ações, mesmo que as evidências sejam irrefutáveis. Sempre há uma fuga, pois perderam a capacidade moral de reconhecer tais deslizes. Nestes estados, carece-se realmente de muita ajuda capacitada para reerguê-los a fim de retomarem suas autoestimas. O que se inspira honra-se e honra o autor. O plagiador desinspirou-se, e procura uma máscara que considere boa para não ter que mergulhar em si e resolver situações internas.

Neva (Gabriel RL): Entendo. Muito grata por isso.

3. Mantenham-se centrados em seus corações

De um modo geral, Neva (Gabriel RL), é importante não perder o foco de nenhuma maneira, pois, nestes tempos atuais em que a humanidade da Terra tem passado por grandes desafios, é exatamente quando mais se precisa de Luz e centramento. Vocês passaram um ano delicado, e estão saindo da opressão dos últimos tempos. Em meio a tudo isso, as forças das trevas restantes estão tentando fazer a bagunça que podem para confrontar nossas forças entrantes.

Recentemente, adentramos com nossas naves, mais na órbita baixa do planeta, e aqueles ainda que tentavam se esconder nos planos de plasma ousaram disparar contra nós, o que, inevitavelmente, ativou o nosso ultracampo de defesa, “rebatendo” tais disparos e desintegrando os atacantes do plano físico e plásmico. Eles foram capturados em uma zona espiritual e levados a tratamento psicológico para confrontamento amoroso com os desvios morais cometidos, pois precisarão arcar com as responsabilidades do seu livre-arbítrio.

Muitos de vocês esperam que algum salvador venha para tirá-los de uma “Crise A” ou “Crise B”, um líder para removê-los das prisões às quais nos últimos tempos vocês têm sido submetidos. Temos de dizer que, de nenhuma maneira, haverá um único ser humano responsável por tal libertação. O Criador não descarregaria tamanha responsabilidade nas costas de um único ser humano, especialmente nestes tempos quando muitos desequilíbrios psicológicos estão tão presentes devido às pressões do último ano! Saibam que haverá uma aliança e esta se encontra completamente alinhada e psicologicamente preparada para tal efetiva ação de libertação. Na verdade, ação que desencadeará movimentos que os levarão a expandirem mais as suas consciências e, consequentemente, conseguirem sua própria libertação a partir deste ponto.

continua

Deixe uma resposta