Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2712– Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

PRATICAR A GRATIDÃO É ENCONTRAR SEU FLUXO

16.11.21

Falamos ontem sobre o poder da palavra GRATIDÃO. Gostaríamos de expandir o tema da gratidão hoje. A prática da gratidão serve a você de tantas maneiras!

A gratidão é o que torna suas férias tão restauradoras. A gratidão é a graxa para o seu fluxo. Encontre coisas pelas quais agradecer e você não só fará progressos, mas descobrirá ainda mais o que você prefere, porque a gratidão também é o volante do seu fluxo.

Você não pode resistir e ser grato ao mesmo tempo. Da próxima vez que você se sentir particularmente resistente, identifique algo pelo qual é grato e sinta como a resistência se dissipa em seu corpo. A partir daí, o progresso e a cura podem ocorrer.

Praticar a gratidão é encontrar seu próprio fluxo.

É o reconhecimento do quanto está funcionando para você em sua vida.

Não significa que você ignore qualquer coisa que surgir para seu cuidado, atenção e cura. Em vez disso, você pode ser grato por algo ter surgido para liberação, cuidar disso, agradecer pelo serviço e, em seguida, voltar a dizer ‘gratidão’ por suas preferências. Dessa forma, a gratidão pode ser uma constante em sua vida e criará muito mais facilidade para você, tanto em sua vida quanto em seu corpo, do que sua resistência jamais poderia.

Anúncios

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Para simplificar, a resistência é um “não” energético e a gratidão é a energia do fluxo, e apenas ela pode criar movimento em sua vida.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br

htt://stelalecocq.blogspot.com

https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador – lecocqmuller@gmail.com

https://trinityesoterics.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta