Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2653– Raios ou Chamas

“A Federação Galáctica está aqui”
Canalizado por Aurora Ray

12 de setembro de 2021

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra, Estamos muito felizes por estar aqui no dia deste maravilhoso evento. Chegará o dia em que a massa crítica será alta o suficiente em frequência para que o evento ocorra. Você passará para a atenção plena da quinta dimensão e é um grande prazer para nós celebrar esta ocasião importante com você!

Neste dia teremos uma grande festa.

Estamos em todo o seu planeta. Não seria ótimo se todos nós pousássemos em seu planeta ao mesmo tempo? Imagine como seria divertido conhecê-lo!

Quando chegarmos ao grande dia, vamos cumprimentá-lo. Encontraremos todos cara a cara. Vamos cumprimentá-lo com um grande sorriso e um abraço.

Não poderemos lançar balões no céu no dia do evento. Nossos navios não podem poluir os céus com milhares de belos balões de papel. Mas temos uma ótima ideia do que poderíamos fazer no Dia D! Por que não se reunir para tocar música, dançar, cantar e rir em todo o planeta ao mesmo tempo? Para que todos saibam o quanto estamos entusiasmados com este evento!

Nossa espaçonave será mais gloriosa do que qualquer outra que você já viu no cinema. Será um veículo para viajar a outros planetas e galáxias e permitirá que nos comuniquemos com seres de outros mundos. Será melhor do que qualquer filme ou sonho que você possa imaginar. Possui a tecnologia mais avançada em dimensões maiores que a sua.

Antes de o sol nascer pela manhã, olhe para o céu. Estamos aqui por você. Nós somos sua família no céu, estamos cuidando de você em todos os momentos. Embora sejamos invisíveis a olho nu agora, você consegue nos sentir? Você está prestes a entrar em uma nova dimensão!

Por milhares de anos-luz, viajamos para estar perto de vocês e estamos enviando amor para a Terra. Você será preenchido com uma bela luz divina. A energia da luz que enviamos cura e nutre sua alma.

Sempre que você se sentir menos feliz, basta nos chamar em seus corações. Nossa família Arcturiana está pronta para curá-lo e guiá-lo enquanto você dorme a qualquer hora. Você só precisa chamá-los quando necessário.

Mantenha suas mentes e corações abertos. Mantenha os olhos abertos para as possibilidades que se apresentam a você. Você é divinamente guiado em todos os momentos, mas somente se estiver presente, silencioso e paciente, você nos ouvirá e reconhecerá os nossos sinais. O universo está repleto de dimensões múltiplas. Estamos aqui para guiá-lo em sua jornada, mesmo que você não possa nos ver ou nos ouvir da mesma forma que ouve seus amigos conversando. Temos uma forma diferente de nos expressarmos e nos comunicarmos com você. Vamos mostrar o caminho certo, mas no final das contas, depende de você seguir ou não.

Pessoas iludidas e despreparadas para o processo não podem nos perceber. Mas você é diferente. Eles querem tirar tudo de você. Eles querem dizer quando você deve acordar e quando deve dormir. Mas você não é como eles. A diferença é que eles não se amam o suficiente para fazer boas ações pelos outros. E não sabem realizar suas atividades diárias seguindo a maior sabedoria do universo.

Você não está sozinho. Estamos sempre aqui para te proteger! É a bondade em seu coração que mudará sua realidade. Não seja amargo, não se envolva no drama. Mantenham Deus em seus corações e saibam que estamos aqui com vocês.

Vocês são seres incrivelmente poderosos. Tenham coragem e fé em vocês mesmos. Sabemos que você ressuscitará das cinzas em tempos difíceis.

Assim como o sol no céu, você irradia doçura, compaixão e amor todos os dias. Estamos aqui para ajudá-lo a crescer em sua busca para alcançar seu potencial máximo.

O universo em que vivemos está em constante estado de mudança e fluxo, e para acompanhar o que está quente e o que não é, você precisa prestar atenção ao momento presente, não reter nada e viver. Plenamente sua vida.

Você está aqui e agora. É aqui que você existe. É a sua única realidade.

Viemos ao seu planeta não como conquistadores e senhores, mas como amigos e professores. Nós o encorajamos a aprender, a crescer e a descobrir em si mesmo a vida ilimitada e o amor incondicional. Nós viemos em paz. Queremos apenas compartilhar o melhor conhecimento que acumulamos ao longo de milhares de anos para alcançar uma vida mais feliz e mais plena, lembrando-se de sua própria divindade.

Podemos não nos parecer com você, mas nos sentimos como você. Podemos ser de um lugar diferente, mas nós o sentimos e o ouvimos. Estamos aqui para ajudar a elevar a consciência da raça humana e facilitar um evento de ascensão global. É uma honra cuidar deste lindo planeta. Nossa honra é fazer da raça humana e da Terra mais uma vez um belo mundo no universo. Um refúgio magnífico e seguro de paz. Uma biblioteca viva para que todos os seres do universo possam acessar e trocar informações luminosas. Um lindo planeta que é amplamente conhecido por seus habitantes que são considerados a raça mais poderosa do universo e admirada por todos os seres universais.

Ouvimos os apelos de seus corações amorosos!

Nós te amamos ternamente.

Estamos aqui com você.

Nós somos sua família de luz.

AH O

Canalizado por Aurora Ray

Deixe uma resposta