Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2652– Raios ou Chamas

Queridos irmãs e irmãos do planeta Terra,
temos notícias fantásticas para vocês!

Estamos prontos com nossas naves espaciais. Mal podemos esperar para pousar no seu planeta! Não podemos prever uma data, mas queremos que saiba que estamos posicionados e prontos para isso.

Estamos prontos para compartilhar nossas tecnologias que o ajudarão a evoluir. Nossa primeira missão é melhorar a saúde humana na Terra através de tecnologias avançadas. Nosso objetivo é torná-lo mais saudável e feliz.

A economia está sendo tensa na Terra por uma população envelhecida, à medida que a produtividade das pessoas diminui com a idade e o uso do sistema de saúde aumenta. Ninguém é culpado, mas envelhecer aumenta o risco de desenvolver doenças graves que diminuem a qualidade de vida e são caras de tratar.

Então, o que nossa tecnologia avançada fará para os cidadãos mais velhos? Ele ou ela vai fazer 20 anos de novo em poucos minutos!

Essa reversão da idade é realizada pela reprogramação dos marcadores químicos que se acumulam no DNA à medida que as células envelhecem. Nossa tecnologia trará as células de volta a um estado mais jovem, permitindo que elas reparam e substituam tecidos danificados.

Eles recuperarão a energia que perderam. Usando seus cérebros experientes, eles serão capazes de realizar tudo com mais vitalidade ao mesmo tempo. Suas habilidades mentais serão afiadas. O que eles aprenderam ao longo de suas vidas trará-lhes valor agregado. Se quiserem, podem ter filhos e começar uma nova e mais feliz família!

É como nascer de novo – mas melhor. Você será transformado em um corpo mais jovem e o melhor é que você não terá que passar por isso também. Imagine acordar e ver seu rosto e corpo olhar e sentir tão jovem como quando você tinha vinte anos!

Não só sua audição, visão, paladar, toque e olfato recuperaram seu estado jovem, mas você também está mentalmente alerta e tem uma visão renovada sobre a vida. Você pode viver um estilo de vida sem idade. Você pode preservar sua juventude. Você pode desfrutar de todos os seus pratos favoritos novamente. Você pode desfrutar da riqueza, estilo e emoção que vem com a juventude.

E temos um scanner avançado de inteligência artificial.

Quando você está deitado em um cilindro oco, ele usa mais de 10 frequências diferentes de ondas eletromagnéticas para escanear seu corpo. Em seguida, ele envia essas informações para um supercomputador especializado que chamamos de mecanismo de correção. Este computador analisa todos os dados e identifica qualquer desequilíbrio em seu corpo. Modificando padrões de frequência específicos, ele diz às suas células como se reparar e restaurar a homeostase. Qualquer tipo de doença humana pode ser curada em minutos!

Outra tecnologia que queremos compartilhar com vocês é o “Regenerador de Órgãos”. É uma incrível máquina bioorgân organica que tem o poder de regenerar órgãos. Criado usando tecnologia avançada de plasma, substitui órgãos danificados por novos!

Ele corresponde aos dados do corpo de uma pessoa a um programa principal por padrão. Neste último, mantemos um arquivo permanente da anatomia humana até as células. E se ele encontrar uma discrepância devido à remoção de um órgão, ele começará a regenerar esse órgão. Na verdade, você pode recrescer qualquer parte do seu corpo.

Para isso, usamos nossa bio-impressora 3D. É fácil imprimir órgãos de reposição. Tudo é feito automaticamente com sua IA incorporada. Nós já armazenamos todos os dados em nossa biblioteca anatômica 3D, então ele vai imprimir todas as peças que você precisa.

Você se sentirá totalmente sem peso quando estiver deitado no nosso dispositivo. Você vai se sentir como se estivesse flutuando no espaço! Você vai passar por um sono profundo. Você vai ficar completamente relaxado. Você experimentará privação sensorial sem efeitos colaterais.

Nossas tecnologias avançadas serão um avanço médico que mudará sua visão de cura e doenças. Você pode se beneficiar muito dessa “medicina celestial da nova era” que está escondida do público há muito tempo.

Não podemos esperar mais. Não podemos mais vê-lo sofrer. Não queremos que sofra mais. Nós te amamos. Você é nossa família de luz e este universo se preocupa com você.

Nossa missão é permitir a construção de uma nova era de Gaia imediatamente com nossas tecnologias avançadas.

Vocês são os construtores de uma nova terra onde tudo é possível.

A era da luz começou. Uma nova Terra está à mão, e será feliz, pacífica, alegre, cheia de música e dança!

Nós te amamos muito.

Somos sua família de luz.

A’HO

Canalizado por Aurora Ray

Deixe uma resposta