Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2650– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

ATREVA-SE A SER DIFERENTE!

continuação

Agora você vê um animal aparecer… ou, talvez, vários. Há um animal ali que lhe pertence e deseja vir até você. Ele veio agora para ficar com você, para deitar-se ao seu lado, e não está com medo de você. Este animal sente-se totalmente à vontade com a sua energia natural original, porque se sente à vontade na natureza. Veja se você consegue ver ou sentir esse animal, e fite-o nos olhos. Observe a beleza desse animal, tão pura e intocada. Ele não está interessado em imagens de sucesso, de conformidade, de como deveria ser, de ter que fazer o melhor. Este animal é muito livre e independente. Ele não tem nenhuma noção de pressão social, ou das caixas e gaiolas sociais nas quais o ser humano se tranca. Veja se consegue dar um nome a este animal – um nome que seja agradável para você.

Este animal representa o seu eu original, a parte sua que não se encaixa. Sinta o lado selvagem dele, e seu orgulho, porque um animal tem orgulho e dignidade naturais. Ele não sofre com os conceitos humanos, e, portanto, não se deixa enlouquecer tentando ajustar-se a eles. Pense em uma situação da sua vida diária – uma situação em casa, no trabalho, ou com pessoas, em que você geralmente se sente desconfortável porque se sente pressionado, ou se sente pequeno, ou é forçado a se ajustar. Imagine que você esteja nessa situação sob a forma desse animal; que você tenha entrado na pele desse animal e esteja observando a situação através dos olhos dele. Não tenha medo do que você vai ver. Um animal é perspicaz em sua percepção e não responde a ilusões – ele enxerga através das coisas. Para mudar este mundo – e isto faz parte da tarefa ou missão da sua alma – você precisa deste animal.

Atreva-se a ser diferente. Atreva-se a reconhecer novamente o seu eu original e cuidar bem de si mesmo. Tentar se ajustar e absorver excessivamente as imagens do mundo, vão contra o sentido de cuidar bem de si mesmo. Cuidar bem de si mesmo significa estabelecer seu próprio espaço e zelar por ele com muita naturalidade e segurança. Significa também partir, se algo não o nutrir ou inspirar; dizer “não” quando alguém se intrometer no seu espaço; proteger-se de maneira óbvia e natural.  Entretanto, agir assim é um desafio para você, porque você está repleto de imagens sobre como as coisas deveriam ser e como as coisas têm que ser. Desfazer-se dessas imagens lhe exige um grande esforço, enquanto que, para um animal, aquilo que ele é lhe vem naturalmente, sem esforço nenhum.

Em essência, fazer isso é muito simples. Mas a questão é que você tem medo de ser criticado ou de que isso seja, inclusive, perigoso. No entanto, este não é o caso agora, principalmente nos dias de hoje, pois há uma grande necessidade de pessoas que não se ajustem, que sejam diferentes e originais e tenham algo a dizer a partir da sua originalidade. Esta oportunidade é, em certo sentido, exclusiva deste momento. Houve épocas em que era praticamente impossível levantar a voz e ser diferente, e ainda existem lugares na Terra onde isto seria muito difícil. Mas atingimos um ponto crítico, decisivo, um movimento favorável a uma reversão, uma virada na situação. Com isto, as vozes do original, do natural (os desejos da alma das pessoas) podem ser cada vez mais ouvidas e vistas. Há um anseio por originalidade na humanidade, especialmente na geração mais jovem. 

É importante que os adultos assumam a liderança para garantir que essas vozes sejam ouvidas, a fim de romper as velhas estruturas. A orientação de adultos é necessária, porque muitas crianças estão sendo levadas a se entusiasmar por essas imagens, estruturas e julgamentos do passado e são sensíveis demais para se adaptarem, mesmo que só um pouco. Portanto, precisamos de líderes, pessoas espiritualmente maduras, que entendam a importância de romper com todas essas imagens e normas compulsivas; pessoas que se atrevam a mostrar a sua originalidade, antes de mais nada para si mesmos, mas também para preparar o caminho para as novas gerações que estão trazendo algo novo. É preciso preparar o caminho, porque o novo só pode se desenvolver se entrar em ambiente fértil.

É por isto que estou lhe pedindo para se levar a sério, e de um modo muito consciente, para perceber como você é diferente. Posso lhe garantir que isto não romperá sua conexão com outras pessoas. Nos dias de hoje, especialmente, é bem possível ser você mesmo; isto é, ser seu eu original, a partir do qual você desmorona coisas que eram consideradas sacrossantas. Neste momento, fazer isso não só é possível, mas também é desesperadamente necessário, porque uma onda de nova energia está entrando na Terra e só pode nascer através de indivíduos. Isso nunca acontecerá por meio de organizações, por meio de instituições políticas e estruturas hierárquicas. Algo assim só pode nascer de baixo para cima, e isto significa através de um grande número de indivíduos.

Seu caminho individual é importante para você, é claro, mas através do seu caminho individual, você transfere, simultaneamente, uma centelha de luz para a consciência coletiva. E todas essas centelhas de todos os indivíduos juntos geram algo novo – uma onda de nova energia. Acolha o animal interior que você acabou de ver – ele é uma chave criativa. Você pode usar sua imaginação para preparar o caminho para a energia da sua própria alma.

Muito obrigado por sua atenção. Estou com você – você não está sozinho. Existe um campo de energia, aqui e agora na Terra, que o eleva. Ele já está tão forte, que você consegue conectar-se a ele prontamente, e pode sintonizá-lo para as suas escolhas diárias.

Agradeço-lhe muito pelo que você é.

Pamela Kribbe

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com. 

Deixe uma resposta