Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2649– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

ATREVA-SE A SER DIFERENTE!

28 Fevereiro 2021

Queridos amigos,

Eu sou Jeshua, seu irmão e igual, que viveu como ser humano entre seres humanos. Estou com vocês, embora não fisicamente, mas em seus corações e por meio deles. Vocês estão conectados comigo como portadores da energia Crística.

A energia Crística é uma energia de conexão, de ser uno em um nível fora de tempo e espaço. Não sou o indivíduo que fui na Terra, naquela encarnação de Jesus ou Jeshua. Estou em vocês, e aquele que vocês são fala por meu intermédio. Eu falo a partir de um nível de unidade que se encontra fora do tempo e espaço terrenos, além do físico, do corpóreo. Portanto, não olhem para mim de baixo para cima, como a um mestre, guru ou orientador. Eu sou um de vocês – na verdade, eu sou uno com vocês.

Quando estou aqui falando através de alguém, estou também, ao mesmo tempo, em cada um de vocês. Eu sinto o que você precisa, neste momento, para encarnar mais profundamente, para expressar sua luz, a chama da sua alma, sua divindade única, e estabelecer tudo isso na Terra. Esta é a única coisa que o fará sentir-se realizado.

Você chegou tão longe no desenvolvimento da sua consciência, que não mais se importa com imagens mundanas de sucesso, vitória, poder ou prestígio. Embora essas imagens ainda possam afetá-lo, você não é mais tão afetado pela conquista das condições que elas representam, como, por exemplo, alcançar sucesso e poder para ser reconhecido ou tornar-se famoso. Entretanto, às vezes você deseja participar disso, para fazer parte e sentir conexão com as pessoas ao seu redor.

No entanto, essas imagens de sucesso e realização na sua sociedade, afetam-no profundamente durante a sua infância e crescimento. Este é o período da sua vida em que você é muito sensível a fazer parte ou sentir-se diferente. Pertencer a um grupo é tão importante para as pessoas, especialmente para as crianças, porque o ser humano é, por natureza, um animal sociável. Uma das características de ser humano é a necessidade de se conectar com outros, ou, pelo menos com um outro.

Mas, quando está em conexão com o mundo e as pessoas ao seu redor – mesmo que seja com apenas uma pessoa – é justamente quando você recebe informações que realmente não combinam com os impulsos da sua alma (seu estado natural) e então você fica confuso.

Isto acontece com muita frequência quando você é jovem – você recebe informação errada, por assim dizer, que não é coerente com o seu ser, e como resultado, você fica confuso. Você quer fazer parte da comunidade e ser amado – primeiro pelos seus pais e, depois, pelos seus amigos e colegas. Você quer experimentar sucesso social, mas graças à confusão que ocorre em seu interior, acaba tornando-se, até certo ponto, separado de si mesmo.

Você não pode viver constantemente fora de si mesmo, sem levar em consideração o seu eu interior, porque isto acabaria por leva-lo a uma divisão interna e a viver uma vida falsa. E é aí que as coisas começam a dar errado. Essa divisão interna se expressa por meio das suas emoções: insatisfação, incerteza, medo, dúvida a respeito de si mesmo, falta de criatividade… você pode acabar perdendo o ânimo ou até ficar deprimido. Essa divisão também pode se manifestar no nível físico, porque suas emoções têm uma influência direta em seu corpo. A divisão que surge em você, à medida que você cresce, é vivida por quase todas as pessoas e é muito dolorosa, porque o seu verdadeiro propósito de estar aqui é dar atenção à sua alma, à sua luz única. Você não está aqui para se adaptar, mas para moldar um novo mundo. Então, é como se você estivesse destinado a ser diferente dos outros, e a não estar alinhado com as expectativas externas.

Quero lhe pedir que sinta, agora, o quanto você é diferente. Volte no tempo e perceba como, quando criança, você se sentia assim: “Isto não está certo. Eu não me encaixo nisto. Eu realmente não consigo me ajustar aos padrões existentes ou ideias do que é bom, emocionante e que vale a pena.” Sinta sua hesitação quando criança. Perceba se alguns momentos como este, do seu passado, estão vindo à tona agora, dentro de você – momentos em que você olhava para o mundo, para as pessoas ao seu redor, e pensava “Alguma coisa está errada; eu me sinto diferente. Outras pessoas parecem saber o que está acontecendo e o que vai acontecer, mas eu não sinto isso.” Tente trazer a maior clareza que puder para esta sensação de não conseguir participar do mundo à sua volta; o sentimento de ser diferente, mas que você não sabe como nem por quê.

Ao mesmo tempo, você está bem ciente de que pensa e sente diferente. Sinta a sua originalidade nesse conhecimento. Você vem tentando, há muito tempo, rejeitar essa parte sua, porque gostaria muito de conectar-se com outras pessoas para ser amado. Tenha compaixão por essa sua parte que deseja conectar-se para ser vista e compartilhar sua luz com os outros. Tenha compaixão por ela, mas se afaste dela também. E perceba como você tem reprimido, ignorado e negado o que você realmente é, na tentativa excessiva de se adaptar.

Para ajudá-lo a perceber claramente essa sua parte reprimida que é tão original, peço-lhe que imagine o seguinte. Você está em uma planície aberta, vasta e vazia, na natureza. Você pode ver o céu imenso acima. E sente os elementos da Terra, onde quer seja – num deserto, numa praia, num campo gramado…. Não há pessoas aí; nenhum vestígio de sociedade humana. Você está num ambiente natural, e sente-se em casa nesse lugar; você sente que faz parte da Terra e da natureza. Toque o solo com suas mãos e perceba a firmeza da Terra; sinta o vento, sinta as plantas ao seu redor.

continua

Deixe uma resposta