Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2646– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

SER UM TRABALHADOR DA LUZ

8 Setembro 2021

Queridos amigos, eu sou Jeshua. Saúdo-os de coração. Sinto uma grande alegria em me conectar com cada um de vocês aqui e agora. Sintam como espaço e tempo desaparecem, como nos encontramos, alma com alma, em uma dimensão além do material, além das definições de espaço e tempo. Nós nos encontramos no nível interno, e eu os convido a estar aqui comigo.

Vocês são infinitamente valiosos; cada um de vocês, do jeito que é, aqui e agora, com as qualidades particulares que possui, o corpo em que habita, a personalidade que lhe pertence. Mas dentro dessas particularidades do seu “eu” existe algo mais, algo que transcende tudo isso: é a sua alma. Sinta a sua alma, que também está participando de outras realidades e cuja consciência se estende muito além do terreno, mas que ainda quer estar aqui na Terra por seu intermédio. Sinta, por um instante, a sua alma como um campo ao seu redor e tome consciência desse campo.

Entre o nível terreno e o celeste, existem todos os tipos de níveis de materialidade – alguns muito rarefeitos e etéreos, e outros bem visíveis e tangíveis. Sinta seu corpo por dentro. Seu corpo é feito de elementos materiais da Terra, portanto sinta o quanto ele é sólido e tangível; sinta a presença física e imediata dele.

É importante vivenciar seu corpo como um porto, como alguma coisa na qual sua alma pode viver e na qual você está seguro. Receba seu corpo alegremente e sem julgá-lo em termos de saúde ou doença, beleza ou autoimagem… receba-o puramente como o porto seguro através do qual a sua alma flui e é ancorada. Veja seu corpo como parte da sua alma; não simplesmente como uma coisa separada de você, mas iluminado e animado pela sua alma. Ao perceber seu corpo conscientemente, você se sente mais leve e parece tornar-se mais fluido. Você não é apenas seu corpo; ele é uma parte de você.

Ao aceitar o que o seu corpo realiza, a partir de uma postura de gentileza e admiração, e apreciar tudo o que ele faz por você por meio de sensações e energias, você o eleva do nível simplesmente material a um nível mais etéreo. E o corpo fica mais feliz graças a isso! A Matéria deseja ser iluminada pela consciência, pelo amor.

Imagine que você se torna consciente de todas as células do seu corpo e as cumprimenta com ternura. Em seguida, conscientize-se de quem está fazendo isso, quem está olhando para o corpo e recebendo-o com ternura e apreciação. Sinta essa consciência – é a sua alma! Conscientize-se de que sua alma é muito maior do que seu corpo. Você enxerga alguma cor ou sente alguma energia quando faz isso?

Mova agora sua atenção do seu corpo para sua alma. Mas continue mantendo seu corpo envolvido em amor, enquanto se torna sua alma. Sinta aquelas outras dimensões que você é, aquelas que vibram em um nível de existência diferente do físico. Talvez você possa se ver como uma esfera de luz, ou como um anjo. Permita que surja uma forma que combine com você, que represente sua alma, esse grande campo rico em experiências de muitas vidas – a sabedoria que você carrega dentro de si, a profundidade dos seus sentimentos. Invoque tudo isso e deixe que a figura da sua alma apareça diante de você, e aprecie-a.

Lembre-se quem você é. Lembre-se da grandiosidade disso. Reconheça essa figura e permita que ela entre no aqui e agora; deixe essa energia fluir até seu coração. Energeticamente, o coração é a porta entre a alma e o corpo, e se você permitir que a energia da sua alma penetre sua aura ou campo energético, repare que você se torna mais expandido e ocupa mais espaço. Deixe que isso aconteça, mas não se preocupe, pois você não estará limitando ninguém ao fazer isso. Pelo contrário! Quando seu campo energético – seu corpo e seu ser – é preenchido com a luz da sua alma, você se torna uma alegria e inspiração para os outros. Esta não é uma energia competitiva, mas uma energia que deseja inspirar e despertar; uma energia que sente prazer se outros fizerem o mesmo também.

Quando sua alma se une ao seu corpo, e esse nível muito sutil e etéreo se conecta com o nível mundano, perceba como essa conexão pode ser traduzida de formas práticas. Saiba que, na vida diária, é muito importante manter-se em contato com essa realidade, essa vibração, essa sua parte mais elevada, e permitir que essa energia literalmente desça e funda-se com seu corpo no nível terreno, físico.

continua

Deixe uma resposta