Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2645– Raios ou Chamas

Publicado por Hugo Lechuga Arteiro

07.09.2021

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA  ·

Maria Camilote  · tSc2pohun sorhsed  ·

Bom dia grupo. Uma linda terça feira a todos.

Repetindo Atlantis …

A divisão de dois mundos não poderia ser mais aparente com o início dos últimos dois anos. Agora, na superfície, a humanidade está indo a extremos, o caos está fervendo nas ruas e a humanidade está sendo forçada a escolher um lado. O que está acontecendo é que estamos repetindo Atlantis, estamos repetindo as guerras Orion.

Os atlantes eram altamente espirituais e muito avançados tecnologicamente. Novamente, estamos reproduzindo Atlantis, o que significa que temos uma tecnologia altamente evoluída e o que está acontecendo com a raça humana agora é que estamos avançando espiritualmente em uma escala rápida. Este Despertar que está acontecendo com a humanidade não é uma coincidência de que já passamos por isso antes.

Uma grande diferença entre a nossa sociedade atual e a Atlântida é que somos muito mais diversificados nesta mudança e isso significa que a diversidade nos conecta há muitas raças estelares diferentes em toda a galáxia. Todas as raças estelares que estiveram envolvidas nas guerras de Orion possuem DNA dentro da população humana. Precisamos estar cientes de que estamos repetindo, em menor escala, o tipo de sociedade que provocou as guerras de Orion. Eu já disse isso antes de não podermos repetir Atlantis!

Então, o que vamos fazer sobre isso agora. Podemos postar informações nas redes sociais, podemos ir a comícios e podemos arrecadar dinheiro para aumentar a conscientização, mas o que realmente precisamos fazer é lidar com o trauma do passado. Novamente, muitas das previsões que estamos vendo na internet já aconteceram. Ou seja, algumas pessoas estão se conscientizando da correlação entre o passado e o presente em suas visões. TUDO SE CONECTA e, novamente, todos nós já estivemos aqui antes.

Todos nós pensamos que vemos o único futuro para o qual todos estamos caminhando, mas na verdade estamos vendo apenas uma versão do passado. Porque essa é a versão do passado que todos nós precisamos experimentar para realizar mudanças. Portanto, o motivo pelo qual muitos estão sendo acionados é porque estamos sendo pressionados a experimentar aquelas emoções que, em última instância, trarão mudanças para o futuro. Uma versão melhor da sociedade.

Precisamos lembrar que o que estamos vivendo agora não é nada em comparação com o que já vivemos, o que já experimentamos e o que viemos resolver na Terra. Estamos aqui para aumentar a frequência, não apenas de nós mesmos, mas da Terra como um todo. Lembre-se de que a energia sempre busca alinhar-se consigo mesma, atraindo seu próprio nível de vibração. Como diz o ditado, os pássaros da mesma plumagem voam juntos. Somos mais poderosos do que imaginamos e precisamos nos conscientizar disso. Confie na sua intuição, é uma ferramenta poderosa. Este Despertar humano está aumentando a frequência da humanidade e estamos começando a nos sentir desconfortáveis ​​em uma sociedade tão desequilibrada. Isso porque estamos ressoando em uma frequência mais alta e mais rápida, o que nos faz sentir desalinhados com o status quo atual.

A principal razão para o caos que está acontecendo na superfície é porque a humanidade está passando por uma evolução espiritual e precisamos acertar neste momento. Lembre-se, aqueles que sobreviveram à Atlântida tornaram-se os atuais governantes da Terra que nos mantiveram em um conhecimento extremamente importante, mantendo-nos em uma vibração incrivelmente baixa. Tudo isso está mudando com essas frequências mais altas. Este é o Grande Despertar !!!

#espiritualidade #espiritismo #novaera

Deixe uma resposta