Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2532– Raios ou Chamas

RCD2532– Raios ou ChamasMensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

A CHAMA DO SEU MUNDO INTERIOR

08/04/2021

Eu Sou Jeshua, um irmão seu, que pensa como você. Sinta minha presença junto a si; eu não sou um estranho. Estamos profundamente conectados um com o outro. O fato de você habitar um corpo terreno e eu não, não cria uma distância grande entre nós.

Sinta isto em seu coração. A distância que surge entre as pessoas vem muito mais do medo e desconfiança do que de estar ou não fisicamente próximas. Sinta a conexão interior que você tem com a consciência Crística, a consciência do amor e ligação recíproca.

Um passo para trás, um passo para dentro, geralmente nos preparam para algo de novo que está por vir. É o que está acontecendo agora em um nível global; uma necessidade que também se manifesta na sua vida individual, fazendo-o voltar-se para dentro de si mesmo, independentemente de ser ou não provocada por uma crise, por uma situação que parece vir de fora.

Essa situação cumpre uma função; ela não é um obstáculo, mas, sim, uma porta que se abre para o mundo interior.

Simplesmente sinta seu próprio mundo interior por um instante. Entre nele. Imagine que, dentro de você, existe um espaço vivo, transparente. Esse espaço percorre todo o seu corpo, e é muito maior do que o seu corpo. Ele é o seu campo de energia; é como uma casa grande na qual você vive; só que está em constante movimento.

São correntes, humores, vibrações que envolvem você. Esta é a sua casa, sua casa energética. Seu corpo está incluído nela. Na verdade, o estado da sua energia é a fundação, a base do seu corpo. Seu corpo responde a ela; ele flui e se move com ela. De certa forma ele é secundário, já que segue as leis da energia. A matéria segue a energia.

Desça com sua consciência para dentro do seu próprio campo energético. Entre nele. Por uns instantes, desligue-se dos diversos estímulos externos. Leve sua atenção para a sua coluna vertebral, mas comece um pouco mais acima – na parte de trás da sua cabeça – e mais acima ainda, onde há uma espécie de canal que o conecta com uma esfera superior, a esfera da sua alma.

Ele o conecta com sua sabedoria interior, que se estende para além do tempo e do espaço, para além do físico. Simplesmente tome consciência desse lugar fora do seu corpo, mas intimamente conectado a ele. Então, lentamente, percorra seu corpo de cima para baixo com a sua atenção.

Sinta a energia atrás do seu pescoço, e entre suas omoplatas. Dirija sua atenção para a sua coluna vertebral. Sinta a área atrás do seu estômago, também chamada de plexo solar, e atrás da região lombar até seu cóccix. Sinta esse canal, esse campo de energia, descendo até a Terra.

Sinta que você está conectado com a Terra. Sinta o poder da Terra. Você está aqui para trazer algo de novo para a Terra. Você sente um anseio interno de compartilhar algo, de doar algo, ou de se expressar. Esse desejo vem da sua alma; ele pertence ao seu ser. Sinta, com igual intensidade, o canal que o percorre, unindo Céu e Terra. Você é uma ponte entre os dois mundos. Perceba o que você tem para dar.

Para visualizar isto, imagine-se em um palco. Você está sentado ou em pé sobre um palco e sente-se calmo e forte. Você não está com medo; está em contato com aquele canal em seu interior; está conectado e seguro. Sinta essa segurança. Você se encontra em seu próprio espaço interior, e aí está seguro e tranquilo.

continua

Deixe uma resposta