Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2518– Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 26 abr 2021 à(s) 10:36

Marcio, roubar seu tempo é algo que não desejo.

Mas amanhã termina a sua vida e você não ouviu tudo que tenho para te falar.

Outrora eu te diria que nada vai acontecer, mas agora eu sei que tenho que fazer algo por vocês.

A violência que cometerei indo ai na Terra é algo que muito me incomodava, mas agora sei como vocês vão reagir e sei como tenho que me comportar. (JAVé sempre temia paralisar a nossa econômica e nos causar um grande mau com a sua vinda, hoje ele sabe que nada será tão terrível assim, a pandemia mostrou que continuamos a plantar, colher e a comer)

Não restam muitas alternativas e sei que cada dia que passa o arcabouço fica mais estreito.

Enfrentarei esta situação atípica e confie em mim, não gosto desta solução para o grande problema que está se formado no breve futuro de vocês. (poluição dos mares, diminuição de produção de oxigênio nos mares, modificação dos climas do planeta, e outros problemas…)

Claro que você gosta desta solução, quer me ver por inteiro, sei o quanto você ficou decepcionado quando minhas mãos saíram de uma pequena nuvem e te entregaram as tabuas de pedras com os dez mandamentos.

Acredite Marcio, foi melhor assim!

Caso eu tivesse vindo naquela época a cor que eu estaria usando seria muito escura.

Marcio, confiança é algo que permanece por séculos e séculos e é assim que vejo você nisto tudo.

Respire fundo que amanhã você vai entender tudo com mais clareza.

Fique na paz.

JAVé

Deixe uma resposta