Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2508– Raios ou Chamas

Jeshua
Através de Yael e Doug Powell

A EXPLOSÃO DE AMOR JÁ PRESENTE

continuação

À medida que você cresce nessa conscientização, o Amor se apresenta diante de você como sua vida, como seu mundo, como sua experiência; pois o que está no seu interior se reflete no que está, aparentemente, do lado de fora. E sua vida passa a ser uma respiração compartilhada de reconhecimento, na qual você inspira e absorve o Amor, reconhecendo sua verdade profunda e exala-o outra vez, para alegremente ser o mundo.

Estou aqui com você para guia-lo por esse caminho. Tendo percorrido essa senda, Eu lhe empresto a sabedoria da minha experiência. Mas, na verdade, meu amado amigo, você já fez esta mudança.

A parte de si que se esqueceu é tão pequena e insignificante, que você só precisa virar-se e acolher seu próprio coração e, assim, viver no agora como o êxtase do Amor; para que possa estar aberto à glória das estrelas, ao nascimento da própria vida, à amplificação do Amor Verdadeiro; para que possa vivenciar novamente o crescimento do milagre do Amor, e ver como o mundo muda no campo da sua beleza.

Estou aqui segurando sua mão, conduzindo-o, mostrando-lhe o caminho. Mas, no fundo, você já sabe, você já esteve aqui. Então, Eu simplesmente abro seu coração e sintonizo sua consciência que aguarda, para que ambos possam reconhecer o que já está ocorrendo. E aquilo que bloqueou o Amor possa ser acolhido e amado outra vez, de modo que você possa expandir-se na totalidade do Amor de Deus.

Estou aqui elevando-o até que reconheça sua própria ressonância, até que compreenda que você já é a Perfeição de Deus; e que aquilo que você vê como mundo, é simplesmente uma história. E que a história do seu despertar já aconteceu; você só precisa mudar sua linha de tempo, entrar na maravilha do seu coração e afirmá-la.

Então, é isto – o toque da lembrança; o compartilhamento daquilo que já vive profundamente dentro de você; a expressão da graça, a dedicação apaixonada do Amor, que traz você para este ponto onde estou e para onde agora trago você também.

Seja delicado com a sua mente. Entenda o que ela é – uma ferramenta de comunicação em um reino egóico. Só isto.

Portanto, ao se expandir para o Amor, você terá como dádiva e dever (e, pode-se até dizer, como desafio) amar a mente do seu ego; elevá-la ao seu centro; envolve-la na compreensão profunda da sua visão eterna, e mantê-la em tanto Amor, que ela não consiga mais perturbá-lo, por mais que tente seduzi-lo para a história.

Você entende perfeitamente por que ela está fascinada, mas, por outro lado, a alegria do Amor Real é tão verdadeiramente maravilhosa, que você simplesmente não é mais atraído para a dualidade. Em vez disso, você abre seu coração e Ama, e Ama, e Ama, e Ama este mundo pelo que ele é.

Ame cada precioso participante; Ame cada nuance, mesmo aquelas que lhe parecem difíceis; e Ame todas as possibilidades de aprender. Ame o caráter colorida da vida; e Ame cada oportunidade de abertura do seu coração. Ame a verdade mais profunda que você puder, e depois Ame um pouco mais.

Deixe-me mostrar-lhe o que é o Amor. Deixe-me leva-lo para longe do mundo. Deixe-me girá-lo de modo que possa encarar a sua Fonte, o seu Criador. Deixe-me mostrar-lhe o que significa fundir-se novamente com o que dá origem a tudo.

continua

Deixe uma resposta