Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2496– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS SÃO UM “ÁTOMO-SEMENTE DO
 FOGO BRANCO” DE TUDO O QUE É

abril de 2021

Amados mestres,

Logo no início, cada um de vocês foi um dos Santos Inocentes, uma Centelha brilhante do Criador Supremo. Quando chegou a sua vez de externalizar-se e despertar, vocês de repente estavam conscientes de sua divindade como um Átomo-semente de TUDO O QUE É.

Então surgiu uma percepção impressionante da própria “Presença EU SOU” consciente como uma Faceta individualizada da Criação.

Esse despertar de “Almas” prosseguiu em todos os níveis, em todas as Dimensões da Criação, em todo este Universo – continua hoje à medida que os Grandes Seres de Luz são apresentados para criar novas galáxias, sistemas solares, planetas e mundos sem fim.

Nestes tempos extraordinários, em um grau ou outro, há um importante processo interno de transformação ocorrendo em cada Alma na Terra.

Individualmente, vocês estão experimentando um processo de purificação e limpeza, assim como modificação e expansão em diversas áreas dos seus corpos físico, mental, emocional e etérico. Mudanças que são necessárias, se quiserem sustentar e integrar as frequências vibratórias sempre crescentes que estão bombardeando a Terra neste momento.

Como Sementes Estelares despertas, há um número cada vez maior de campos energéticos da consciência à sua disposição. Assim como a Luz do Criador emana do Tesouro Cósmico de Luz para ser utilizada pelos Elohim e Construtores da Forma, essa Luz rarefeita está disponível àqueles dentre vocês que agora estão sintonizados, pelo menos, com os padrões de frequência da quarta dimensão superior e da quinta dimensão inferior.

Cada estrela na galáxia é um nó de frequências energéticas vibratórias. Cada pessoa funciona como uma estrela viva capaz de receber e transmitir padrões harmoniosos de frequência de acordo com o seu nível de consciência. Essas frequências são chamadas de Canção da Alma. O Universo compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

Os sete centros dos chacras principais podem ser comparados a sete baterias elétricas ou sete centros de força dinâmica dentro do seu veículo físico. Vocês atraem para esses sete centros de poder as qualidades, atributos e virtudes dos sete Raios da consciência Divina, através do resplendor dos sete grandes arcanjos que iluminam abundantemente a humanidade.

A maneira como vocês qualificam e utilizam essas energias determina sua Assinatura Energética e a Canção da Alma. Seus companheiros, Seres humanos supersensíveis e despertos, sentem sua ressonância e podem discernir quer seja ela benevolente, quer dissonante.

Os Anjos do Reino Dévico são portadores do Fogo Cósmico Sagrado e podem ser chamados de Seres do Fogo Sagrado. Eles atuam nos planos etéricos da existência e juntos a outros grandes Seres do Fogo, a quem vocês denominaram de “Dragões”, são os que transmitem a substância da Luz Metatrônica deste Universo.

Essa Essência Vital rarefeita é irradiada continuamente desde o núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe para as grandes unidades de armazenamento – Pirâmides de Luz – que estão estrategicamente colocadas por todos os imensos domínios dimensionais e subdimensionais da Criação.

Sob a direção dos Elohim, o grande Reino Dévico Angélico ilumina intensamente as montanhas, oceanos, grandes florestas e lagos, até o mais ínfimo dos Elementais, enquanto eles irradiam a sustentação vital, estimulante, da Essência Divina para as águas, a terra, as árvores, as flores e cada lâmina de grama.

continua

Deixe uma resposta