Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2494– Raios ou Chamas

UMA MENSAGEM DE PÁSCOA DE JESHUA

continuação

Ao recuperar a capacidade de abandonar a ilusão da reversão do Amor e sentir a verdade do Amor ilimitado, você adquire a habilidade única de conhecer a si mesmo e tudo o que você é como consciência do Amor. Você recupera, inclusive, sua vida interna e magnífica – sua capacidade de oferecer a Deus a dádiva de ser capaz de enxergar a Si Mesmo como o Amor manifestado.

Sempre segurei a tocha para você, meu amigo querido, trazendo-lhe iluminação, mesmo quando você acreditava no escuro.

Agora, abro-lhe a porta para esta comunicação com Deus, para que possa entrar avidamente neste Amor e aceitar plenamente tudo o que você é e a conscientização de um aspecto do Amor aqui, para torna-lo visível, para tornar manifesto a toda a humanidade que Deus pode ser Real para todo mundo.

Conforme você for deixando para trás todas as ilusões da crença em menos do que Amor, eu o ajudarei a recuperar sua capacidade de viver a verdade desta vida gloriosa e perfeita; eu o ajudarei a recuperar a plenitude e o poder desta expressão atemporal do Amor e a conscientização vivenciada com tudo o que você é.

A totalidade de Deus está presente em tudo, em cada quark e átomo, em cada flor e nuvem, em cada respiração que você respira e em toda expressão do Amor. Eu o ajudarei até que tudo esteja livre da subcriação da mente, e o Amor eterno seja totalmente recuperado.

A ilusão da crença em menos do que perfeição e liberdade pode se desfazer, e você pode ser a vida percebendo que você é a “conscientização” da libertação do medo. Sua experiência de comunhão com Deus é tão profunda e tão Real que você é preenchido e preenchido com aceitação e Amor, e com a visão da verdade de quem você é em toda sua beleza – o coração do Criador manifestado.

Como liberar os efeitos da mente e enxergar o amor que está por trás do mundo?

É necessário banhar-se diariamente no sentimento de Deus. É necessário que seu coração esteja totalmente comprometido. É necessário reconhecer a porta que mantenho aberta agora, e tomar a minha mão, deixando que eu lhe mostre como é a sensação da verdadeira liberdade e quem você é como o Amor de Deus manifestado – um fluxo da graça, entoado com o seu nome.

É tão importante que todos vocês se desapeguem do mundo, da ilusão da carência, pois vocês surgem diretamente de Deus, em toda a perfeição e alegria ilimitada de Deus, com toda a abundância e total amparo de Deus. Vocês são sustentados; vocês são amados; vocês são elevados e livres!

E agora é o momento de recuperar cada detalhe de tudo isto, pois vocês são aqueles que estão aqui, como eu, para demonstrar a capacidade de caminhar livre da morte; recuperar a capacidade de serem expressões de Deus e viverem cada aspecto do Amor ilimitado.

Toda a humanidade, quando reunida, revela a energia total do Sagrado Criador. Cada pessoa é um aspecto puro da Luz, destinada a manifestar uma expressão do Amor, que ao se juntar com todas as outras, cria uma verdade total, revela a magnífica tecedura de todo o Amor de Deus em um único, eterno e glorioso coração.

Vocês sempre souberam que estavam aqui para unir a humanidade, para viver além do medo e de todas as formas de separação. Agora é o momento de perceberem o propósito disto. Juntos vocês tornam visível a totalidade do Coração de Deus.

O que era conhecido como “vida na Terra” pode finalmente ser visto como uma incrível expressão do coração do Criador, brilhando no centro do universo! Deus totalmente à vista… de modo que toda a vida possa vivenciar cada doce aspecto do Amor de Deus e sentir a totalidade de Deus em tudo, especialmente no coração.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com

Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

©2021 Circle of Light Spiritual Center | Eureka Springs, AR 72631

www.circleoflight.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta