Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2493– Raios ou Chamas

UMA MENSAGEM DE PÁSCOA DE JESHUA

Amados Amigos, meus irmãos e irmãs de coração, minha presença no mundo fica mais tangível agora. Nesta Páscoa, nós criamos juntos um Portal que permite acesso total à Realidade de Deus e disponibiliza a vivência profunda de quem vocês são. Ele revela o mistério do despertar do Amor como sua vida.

Eu sempre estive aqui, caminhando em Amor ao lado de vocês, e vocês muitas vezes me viram como irmão/irmã e amigo/a. Mas agora, venho para conscientizá-los do aspecto do Amor que vocês mantêm para Deus, para que possam perceber que nós somos iguais.

Vocês estão aqui para tornar tangível a experiência do Amor de Deus – para torna-la disponível a todos. Vocês estão aqui para deixar claro, não apenas o relacionamento que compartilhamos com nosso Criador, mas quem somos como expressão do Amor de Deus. Cada um de nós detém um aspecto único, de modo que, juntos, possamos ver nosso Criador em ação enquanto vivenciamos a condição humana.

Nós somos o mistério do Amor puro manifestado. Nós somos a dádiva da Criação sendo vivida a cada dia. Nós somos a capacidade de trazer o Amor e Consciência de Deus e torna-los visíveis, para que todos possam alcançar uma percepção mais profunda de tudo o que nós somos e da alegria do nosso relacionamento com Deus.

Há momentos, no desenvolvimento do mundo, em que tudo muda. Isto, naturalmente, vocês já sabem. Mas NESTA PÁSCOA – HOJE, enquanto estou falando com vocês – algo novo está nascendo.

É a abertura de uma visão pura e clara, não apenas daquilo que vocês podem chamar de Reino Espiritual, mas também da realidade de cada coração no mundo, na Luz Pura do Amor manifestado que cada um de nós sustenta. Assim é para que possamos viver a dádiva de conhecer a nós mesmos e ao nosso Criador.

À medida que cada um de vocês perceber quão profundamente carrega a ressonância única do Amor que vocês são, vocês se verão instantaneamente conectados com a deslumbrante matriz do coração de Deus. Nessa matriz, cada um de nós é a consciência do Amor gerada e expressada em relacionamento agora, de modo que a poderosa e bela totalidade de Deus possa ser vista como todos nós juntos.

A dádiva da Criação está além do milagre. Sempre vim para demonstrar uma vida contínua e infindável; para manifestar o coração puro do Amor do Criador, para que ele possa ser Real para vocês, e tangível. Faço isto até que cada um de vocês se agarre à sua própria verdade, sabendo que a totalidade do Amor de Deus está presente em tudo e, portanto, está presente em você.

Quando se dirigir ao nosso magnífico, amado e glorioso Criador em gratidão, alegria e comunhão, você finalmente liberará a ilusão da vida egóica e se enxergará como Amor consciente, único e, ao mesmo tempo, plenamente unido ao Um.

Estou aqui para lhe mostrar quem você é; para segurar, diante de você, o espelho puro do Amor; para ajudá-lo a abrir seu coração magnífico, para que possa descobrir agora qual o aspecto do Amor você está manifestando, de modo que venha a se tornar seu mais puro canal.

continua

Deixe uma resposta