Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2492– Raios ou Chamas

ATA do CONSELHO/COMANDO Pleiadiano em solo.

N° – 008

Em 28/03/2021.

Parcial semanal no tempo atemporal.

Arcturianos, Sirianos e Pleadianos ajudando humanos neste agora, não desistam humanos.

Comandante Pleadiano Heron comunica: Nós estamos supervisionando toda Gaia neste agora, é necessário ter fé em si mesmo e deixar para trás as velhas crenças, velhos costumes, deve ser deixado também de depositar a sua fé, confiança e esperança em políticos e/ou qualquer outro que não seja somente em você mesmo. A nova Gaia não depende de nada disso somente de vocês mesmos, cada um vai cuidar do seu próprio reino que está dentro de vós.

Comando Pleadiano comunica : Todas nossas naves estão acompanhando e ajudando os humanos na sua jornada, todos são um coletivo, todos vós deveis trabalhar em conjunto para o bem de todos, individualismo não é mais aceito em Gaia e estes que insistir serão removidos, nova Gaia 5D é no agora, tudo está no agora, a mãe Gaia não admitira mais baixas vibrações, portanto deveis elevar vossas vibrações, mudando seu interno seu externo será também afetado.

A Terra, através do coração dos despertos, jorram flores SINALIZANDO o momentum aguardado pelos despertos e pelo Cosmos.

Despertares acontecem em massa no AGORA.

Leão da Tribo de Judá comunica: Conseguimos alcançar a frequência necessária, cada um agora vai ver de acordo com suas próprias mentes ou coração.  Quem não fez a reforma íntima e ainda cai nas trevas verá a tristeza. Quem fica no coração verá a paz e a tranquilidade.

Agora é a hora.

Ficais em vossos corações.

Mãe Maria coloca os brasileiros no colo materno abençoando e protegendo.

Mestra Rowena comunica: Estar na direita ou na esquerda é estar na visão limitada. Estejais em vossos corações com o amor incondicional para não ver uma parte e ver o Todo.

Princesa Isabel comunica: O Brasil está a um passo da libertação. O sinal de “fumaça ” depende do exterior.

Arcanjo Anael comunica: Agora é a hora de se libertar da mente e da escravidão. Se ligue em pensamentos positivos se desconectando dos pensamentos negativos.

Mira comunica: pensamentos são como bolhas de sabão, vem e vão não crer nos pensamentos negativos é necessário para reforma íntima.

A humanidade não desperta é uma gota do mar presa num aquário. A realidade limitada é vista no aquário.

Quando você desperta a consciência Crística volta para a Fonte/Mar da onde saiu para experienciar a si mesmo.

Sidarta Gautama, o Buda comunica: a maior batalha a ser vencida é a do Ego/Mente/ilusão/programação. Para vencer é necessário despertar a consciência Crística dentro de vós. O maior desafio é de vocês com vocês mesmos.

Espada de Arcanjo Miguel cravada no centro da Terra reverberando por todo Planeta Terra.

Sananda comunica: chacras dos pés descarregam as energias negativas.

Med Bed é uma tecnologia da Nova Terra e estará disponível logo para humanidade na fisicalidade. A cura é para TODOS.

Siriano comunica: cada movimentação energética da Terra é vista pela Luz. TUDO está sendo transmutado conforme a permissão dos humanos acordados. A Luz avança.

Recebida pelo:

Coletivo Pleiadiano em solo.

Escribas: Mirânia e 1°Fractal de Mestre Hilarion.

Principais Funções do Conselho/Comando Pleiadiano:

* Responsável por muitas manipulações Genéticas.

* Resgate do DNA humano.

* Aceitação da Consciência Crística para evolução e Reparação dos danos causados principalmente a humanidade.

Deixe uma resposta