Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2449– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Através de Pamela Kribbe

AJUDANDO OS OUTROS

Queridos amigos,

Estou muito feliz por estarmos hoje novamente reunidos para celebrar a nova era. Ela já não é mais algo que se encontra lá longe, no futuro; é algo que está crescendo sob seus pés e florescendo aqui e agora. Uma nova consciência, um novo conhecimento está nascendo neste mundo. Isto tem a ver com a energia que está brotando no coração de muitas pessoas. E vocês são os pioneiros, os desbravadores; vocês são os primeiros a carregar a semente dentro de si e plantá-la na Terra.

Vocês são trabalhadores da Luz, aqueles que trazem, em suas almas, um desejo profundo de espalhar a luz da consciência, para que haja mais paz, alegria e tolerância na Terra; mais espaço para ser criativo e compartilhar uns com os outros; a liberdade de apreciar uns aos outros com franqueza e amor, sem aqueles padrões, valores e obrigações penosos que herdaram da sua cultura e que funcionam como uma prisão ao redor de vocês. O desejo de mudança vem de seus corações, e nós estamos removendo as grades das janelas dessa prisão.

Ainda assim, muitas vezes vocês se escondem; constroem uma jaula imaginária ao redor de si mesmos, onde aguardam ansiosamente e se perguntam se lhes é permitido estabelecer sua nova luz e irradiá-la neste mundo. Ainda existem energias velhas em ação, pois o surgimento da nova só poderá ocorrer quando a antiga se extinguir. Primeiro precisa haver uma espécie de morte; e é precisamente antes desse momento final – quando a estrutura tradicional desmorona e uma nova consciência desabrocha – que a antiga começa a resistir. E isto às vezes os atinge sob a forma de medo: “Posso fazer isto? Posso ser uma parte do novo? Existe um lugar neste mundo para o anjo que há em mim? Este anjo tem permissão para se expressar aqui? Será que ele pode ser útil e ajudar os outros? Será que ele pode celebrar a vida aqui e compartilhar com outros em alegria e felicidade?”

A missão de suas almas na Terra é ser o anjo que cada um de vocês é. Este é o motivo de terem vindo para cá. E não se enganem – vocês são pioneiros, vocês são desbravadores. Portanto, não pertencem às velhas estruturas do passado, que geralmente se baseiam no poder e autoridade de relações hierárquicas. Existem papéis bem definidos, especialmente em situações de trabalho, que se concentram em escolaridade, habilidade ou talentos específicos, mas seu anjo interior não será limitado por particularidades que podem ser avaliadas por diplomas ou graus, por exemplo. Seu anjo interior é uma energia pulsante que vem da própria fonte da vida, e não será limitado por pensamentos concebidos por seres humanos e ideias que não combinam com quem vocês realmente são. Vocês devem aprender a se familiarizar novamente com aquela parte livre e irrestrita das profundezas de seu ser.

continua

Deixe uma resposta