Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2414– Raios ou Chamas

ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL

LEI DO CÍRCULO * LEI DO TRIÂNGULO

ARCANJO MIGUEL Através de RONNA VEZANE * ESCRIBA SAGRADA

continuação

Nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim/Construtores da Forma e os Arcanjos criaram as Pirâmides de Luz viva, em cada nível da Criação, para que vocês pudessem obter acesso aos blocos de construção da vida. Essas formas vivificantes dão acesso às frequências de Luz que são os componentes necessários da transformação, de modo que vocês, como seres humanos, possam retornar a um estado de consciência superior – seu estado divino.

Vocês estão agora no processo de recuperar todas as múltiplas Facetas do seu Eu da Alma, dentro na terceira e quarta dimensões, de modo que possam avançar para uma versão maior, mais dinâmica e expansiva do se Eu Superior, em um ambiente de quinta dimensão.

Para ajudá-los a realizar isso, a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e sua Roda do Criador da Flor da Vida, pessoal, contêm a medida plena dos Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência subuniversal. Foram concebidos para que, quando vocês estivessem prontos para começar a jornada de retorno aos níveis mais elevados da consciência, pudessem acessar a sua DIVINDADE DE PLENO ESPECTRO.

Sua tarefa é ativar esses Raios, incorporar e ativar as qualidades e os atributos divinos que eles contêm, e depois utilizar essas qualidades e atributos para o bem maior. Há ainda muita confusão quanto ao que é a Alma, como funciona e onde reside. É de vital importância que vocês compreendam o intrincado processo de reconexão com as muitas Facetas do seu Eu Superior.

É também importante que obtenham clareza acerca dos ensinamentos mais pormenorizados que lhes demos em relação aos múltiplos Fragmentos do Eu Superior (vocês possuem muitos, não apenas um) e o processo de incorporação dessas múltiplas Facetas do Eu.

Iniciou-se a Lei do Círculo em todo o Universo e o impacto energético e o grandioso Pensamento-semente do Criador Supremo está agora funcionando em plena força. O tempo de expansão para essa etapa da Criação chegou ao fim, e a etapa atual do ciclo envolve o Criador enviando SUA Essência para incorporar TUDO o que foi criado durante este determinado ciclo de expansão.

É uma fusão de toda Essência da Criação equilibrada e manifestada, para que o Criador Supremo, os Deuses e Deusas Cocriadores, em todo este Subuniverso e todos os Grandes Seres de Luz possam CONHECER e EXPERIMENTAR tudo o que eles criaram.

Vocês já ouviram muitas vezes o ditado: “Como acima, assim embaixo”, e esta é uma verdade para se recordar. Assim como vocês estão recuperando todas as Facetas de sua Divindade, o mesmo processo de reunificação está ocorrendo a partir da Fonte do Criador Supremo.

As informações que demos para ajudá-los na recuperação das suas capacidades cocriativas é uma reprodução microcósmica do processo criativo em todo o Omniverso.

Primeiramente, vocês devem obter a capacidade de atrair a Luz Metatrônica de Pleno Espectro/Força Vital deste Universo, chamada de Partículas Adamantinas, que é irradiada para o Rio da Vida, a partir do Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Torna-se acessível quando a sua Assinatura Energética está sintonizada com a quarta dimensão média e acima.

A fim de tirar proveito desse dom divino, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com pura intenção, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo.

Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado o círculo de sua Roda do Criador/Flor da Vida, pessoal, ao seu redor, e o tenha preenchido com o seu maravilhoso projeto cuidadosamente planejado para o futuro. Posteriormente, por intermédio da Respiração do Infinito, sua intenção concentrada e ações deliberadas, o processo de manifestação no mundo material se acelera extremamente.

O fluxo e refluxo da Criação é interminável. Há uma pausa no Ponto de Estagnação enquanto os Pensamentos-semente estão sendo formados e aglutinados, e a Essência da Vida é ativada na mente e no coração do Criador e em todos os níveis da Criação, até você, um cocriador humano no planeta Terra. Realiza-se isso ao infundir e ativar os Pensamentos-semente com amor incondicional.

Os Pensamentos-semente são, então, expirados no vazio para se manifestarem no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até que seja o momento de começar o processo de retorno e reunião.

Toda a Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Círculo do Criador da Luz Divina, na expectativa da próxima grande pausa e o próximo ciclo de expansão memorável. Esse processo se repete reiteradas vezes em todos os níveis da Criação neste Universo.

Vocês estão imersos em um processo de reunião cósmica, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de um jeito ou de outro. Devem estar cientes de que este processo de transformação é um ciclo longo e complexo.

Todavia, pode ser uma esplêndida jornada, se vocês tirarem proveito dos ensinamentos de sabedoria e das ferramentas que lhes estamos oferecendo. A LEI DO CÍRCULO afirma que todo novo esforço criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Estagnação da Vontade e do Poder, a Essência Básica do Criador e de cada cocriador.

continua

Deixe uma resposta