Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2413– Raios ou Chamas

ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL

LEI DO CÍRCULO * LEI DO TRIÂNGULO

ARCANJO MIGUEL
Através de RONNA VEZANE * ESCRIBA SAGRADA

janeiro de 2021

O CÍRCULO REPRESENTA A UNIDADE * CONCLUSÃO

O TRIÂNGULO REPRESENTA A CRIAÇÃO * CONSTRUÇÃO * TRANSFORMAÇÃO

O SINAL DO INFINITO REPRESENTA O FLUXO INTERMINÁVEL DA LUZ DIVINA

Amados mestres, vocês têm vivido em um mundo irreal: um mundo de ilusão em que a verdade foi distorcida, alterada e até mesmo excluída, a fim de remover seus poderes concedidos por Deus e mantê-los cativos em uma “realidade” de medo, esforço e privação.

O plano mestre do Criador para este Universo está guardado em sua Mente Sagrada e a chave da sabedoria das Eras e a capacidade de, mais uma vez, tornar-se um mestre cocriador no plano da Terra está armazenado em seu Coração Sagrado. É por isso que enfatizamos tantas vezes a importância de remover o escudo protetor que vocês colocaram em seu Centro do Coração Solar, há éons, a fim de não sentir tanta angústia emocional.

O que vocês não sabiam é que ao fazer isso, o seu brilho foi consideravelmente reduzido, porque a entrada e a saída da Luz Divina do Criador do Centro do seu Coração Sagrado também diminuíram muito. Como consequência, vocês não puderam mais ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador com a pura intenção amorosa do seu Coração Sagrado.

A partir de então, vocês tinham somente o meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial para trabalhar. Sua Chama Trina não poderia mais resplandecer; consequentemente, suas capacidades criativas para manifestar também foram reduzidas, e assim começou a luta para se conectar e utilizar seus atributos e talentos divinamente concedidos.

Vocês estão em uma era de grande reversão, correção e expansão em que lhes é oferecida a oportunidade de harmonizar toda a negatividade que vocês criaram pessoalmente, paralela às iniquidades que lhes foram impostas.

Explicamos que, quando vocês, as Sementes Estelares, começaram sua jornada em direção ao grande vazio e ao Universo não manifestado, foram feitos planos elaborados para o caminho de volta aos reinos refinados de Luz e os colocaram em espera, até que o tempo apropriado e determinadas condições fossem cumpridas.

Esse tempo chegou e o plano foi ativado no início dos anos 1980 do tempo terreno. Como se sabe, cada etapa da vida da humanidade e da Terra mudou radicalmente nos últimos trinta anos.

Amados, estejam cientes de que o que ocorreu no passado recente é apenas o começo de mudanças ainda maiores e estamos nos empenhando para dar-lhes técnicas, informações e ensinamentos avançados, juntamente a todas as oportunidades para atravessarem a onda de mudança com facilidade e graça.

Explicamos brevemente, de diversas maneiras, como vocês refrataram em Facetas menores o seu Átomo-semente Divino do Fogo Branco da Consciência de Deus, a fim de prepará-los para a sua jornada em direção aos domínios mais densos, de frequência reduzida e de dimensões inferiores da existência.

Quando vocês responderam à Convocação e concordaram em fazer parte do experimento da dualidade e da polaridade nesta experiência subuniversal, também abordamos como cada Fragmento da sua Divindade, então, se separou em duas Centelhas de Luz, uma com atributos femininos e outra com características masculinas.

Cada uma dessas profundas separações foi realizada dentro de uma pequena Pirâmide de Luz criada expressamente para esse propósito. O plano mestre era à prova de falhas; porque cada vez que vocês dividiam a sua Essência, deixavam uma réplica etérica aguardando o momento da reunificação dentro de uma das pequenas pirâmides de Luz. Essas Pirâmides Pessoais estão espalhadas por todo o Universo em todas as dimensões e em muitas das subdimensões.

continua

Deixe uma resposta