Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2372– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

continuação

EQUIPE DE ASCENSÃO PLANETÁRIA

Vocês, os nossos trabalhadores da Luz que foram voluntários para “permanecer com a nave” da Terra em ascensão, continuam mantendo seu atual corpo terreno a fim de colaborar, com sua força de Ascensão Pessoal, com a força de Ascensão Planetária de Gaia.

No momento da ascensão de Gaia, todos os nossos Trabalhadores da Luz passarão para a Luz como UM Ser Planetário. Após isto, uma realidade tetradimensional será mantida o quanto for possível para permitir que aqueles que estão “em cima do muro” continuem na ilusão de tempo que eles precisam para acolher sua própria consciência pentadimensional.

Esta ilusão da Terra física permanecerá intacta somente enquanto houver mais luz do que escuridão. Esta realidade tetradimensional é bem parecida com uma fosforescência que somente pode ser mantida enquanto a porcentagem de luz for maior do que a de escuridão.

Assim que a luz da fosforescência ascender para a quinta dimensão, o brilho tetradimensional retornará à sua fonte pentadimensional, e a ilusão da Terra tridimensional desaparecerá.

Há tantas versões de ascensão quanto há aqueles que ascendem. Esta diferenciação de experiência é a razão pela qual a Força do UM se reproduziu em muitas expressões de formas em incontáveis experiências de realidade.

Quando vocês desejam assumir uma forma durante suas viagens interdimensionais, vocês podem encontrar uma expressão do seu Eu que mantém uma forma naquela realidade e se fundir com essa frequência do seu EU. Por outro lado, vocês podem criar uma forma de luz que ressoa com aquela frequência. De qualquer modo, a forma precisará ser compatível à frequência de sua consciência.

Por isso, assumir uma forma é similar a uma onda de sinal de rádio sinalizando uma de suas estações. Esse sinal só pode entrar no “canal” que ressoa à mesma frequência daquela onda de rádio.

Quando vocês assumirem uma forma, vocês experimentarão a dimensão de realidade. Entretanto, sempre que vocês alteram ligeiramente a frequência de sua consciência, sua forma começará a ressoar em uma frequência diferente de realidade.

Como dissemos antes, sua mudança de foco é fundamentalmente alcançada pela mudança do seu estado de consciência. É a sua frequência de uma consciência que alinha vocês com a ressonância de uma dada realidade, como também com qualquer forma que vocês criam ou habitam dentro dessa realidade. Por isso, sempre que vocês mudarem sua consciência, vocês também mudarão a versão de realidade que vocês estão experimentando.

Todas as formas em todas as realidades são na verdade um ponto de consciência através do qual a Força do UM percebe a vida. O fragmento do seu EU Multidimensional que mantém uma forma nos mundos inferiores de separação, normalmente não se lembra de que VOCÊ é um portal através do qual o UM percebe a vida. Em vez disso, vocês acreditam que são seres separados limitados pela sua forma.

VOCÊS não são a sua forma.

VOCÊS são um componente do UM que habita essa forma.

Em outras palavras, todos NÓS somos UM ser com inúmeras versões diferentes de experiência.

continua

Deixe uma resposta