Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2371– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

continuação

CONSCIÊNCIA PENTADIMENSIONAL

Viagem interdimensional é um processo de manutenção da consciência pentadimensional o bastante do seu tempo terreno para liberar sua mente das influências tridimensionais de limitação, separação e medo.

Visto que a separação cria a limitação, é melhor sintonizar sua consciência à Consciência de Unidade do UM. Enquanto sua consciência, e por esta razão, suas perspectivas e percepções, ressoa com o UM, vocês estão livres da barreira espaço/tempo das terceira e quarta dimensões. Esta liberdade lhes permite viajarem interdimensionalmente.

Muitos recém-encarnados na Terra ainda não assumiram a carga da programação tridimensional e podem facilmente viajar para as dimensões superiores. Na verdade, eles frequentemente o fazem, mas este processo não é perceptível para os outros, tais como seus pais, porque eles piscam para fora do espaço/tempo tridimensional.

Por essa razão, na visão dos outros, eles simplesmente fecham os olhos por um momento. Muitos de vocês fizeram isto quando crianças. Entretanto, se vocês contassem aos adultos suas experiências, a resposta deles frequentemente seria: “É somente sua imaginação”

Por esta razão, vocês começaram a duvidar de suas excursões para outros mundos ou as mantiveram como um segredo. Foram estas dúvidas e este segredo que criaram o medo de ser diferente ou louco, ou que vocês estivessem fazendo alguma coisa errada, o que fez com que vocês se esquecessem da sua habilidade inata de viajar interdimensionalmente.

Por esta razão, é importante que vocês compartilhem com os outros as suas experiências interdimensionais. Sua coragem de se desvincular de sua programação tridimensional dará aos outros a coragem de fazer o mesmo. Isto permitirá que mais e mais de vocês se lembrem de suas percepções e habilidades multidimensionais inatas.

A sua capacidade de viajar interdimensionalmente, junto com todo o resto de inúmeras habilidades multidimensionais, está armazenada em 97% do seu DNA conhecido como “entulho DNA”. Portanto, vocês não precisam aprender nada. Vocês apenas têm de descompactar esses arquivos de DNA com a luz multidimensional e o amor incondicional que vocês constantemente estão baixando.

Nós sempre estamos disponíveis para ajudá-los com este processo de download. Só o que precisam fazer é pedir.

Conforme vocês baixam essas frequências mais altas de energia, seu entulho DNA automaticamente é ativado, e o Sistema de Operação Multidimensional armazenado em 97% do seu DNA previamente em desuso ficará online. Na verdade, este processo está ocorrendo mais e mais a cada dia.

Assim que vocês recuperarem sua consciência multidimensional, não mais haverá a ilusão da separação, e vocês viverão o seu eu como UM com a Terra em ascensão.

A massa crítica já está sendo alcançada dentro de sua atual expressão de Terra tridimensional. Por causa disso, a Ascensão para a realidade pentadimensional de sua escolha está viva e bem, dentro da Consciência de Unidade de Gaia do AGORA.

continua

Deixe uma resposta