Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2370– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

continuação

O PODER DA EMOÇÃO

Quando vocês estiverem viajando na sua consciência, vocês “ficarão sem combustível” se permitirem que quaisquer emoções baseadas no medo os invadam, o que fará com que sua consciência caia verticalmente na terceira dimensão, ou pior, no Plano Astral Inferior.

Portanto, se vocês começarem a experimentar medo, evoquem seus Guias internos e/ou uma expressão dimensional superior do seu eu. Se vocês sentirem que não conseguem fazer isto, então apenas abram seus olhos.

(Nota Stela – sempre antes de meditar, eu costumo invocar o Tubo de Luz Eletrônica diretamente da Presença Divina, ou Eu Superior, ou Espirito Santo, ou Centelha Divina – tudo é a mesma coisa… O Decreto para se envolver no Tubo de Luz Eletronica é o seguinte: “Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, me envolvendo em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!” – 3 vezes)

Assim que vocês virem o mundo físico ao seu redor, vocês retornarão ao hábito de ser tridimensional.

A frequência do amor incondicional lhes proporciona um transporte mais suave para os mundos superiores. O amor incondicional os conecta imediatamente com sua Família Celestial e Galáctica, que os protegerão e ajudarão em sua viagem. Esta orientação e proteção facilitarão a manutenção de sua consciência expandida.

É através do poder da sua consciência expandida que vocês são capazes de vivenciar suas outras realidades. Vocês podem viajar de uma realidade para outra mudando o estado de sua consciência e lembrando-se de que sua imaginação é, na verdade, o poder do seu pensamento de quinta dimensão.

Mais importante ainda, seu poder repousa no Saber e Acreditar que VOCÊS são grandes SERES Multidimensionais ! Esta crença lhes dará o poder de se tornar o Mestre de seus pensamentos.

Se vocês puderem conduzir seus pensamentos na vida diária, vocês automaticamente serão os Mestres de seus pensamentos em todas as suas jornadas interdimensionais.

Lembrem-se de que há muitas versões do seu EU Multidimensional, então a dimensão para a qual vocês viajarão será determinada pela versão do seu EU que está no volante/pensamento.

Por causa disso, é melhor iniciarem sua jornada com o pensamento primário de entrega à expressão superior de seu EU a que vocês podem se entregar dentro daquele momento.

Sua experiência do seu “eu” é determinada pela sua crença, consciência, perspectiva e percepção em um dado tempo. Quando vocês viajam interdimensionalmente, vocês experimentam seu “eu” em frequências superiores de realidade. Conforme vocês progressivamente experimentam frequências cada vez mais altas da realidade, seu sentido de EU se expande.

Cada vez que vocês fizerem uma jornada interdimensional, vocês ganharão mais confiança no processo. E, então, vocês serão capazes de se entregar a frequências cada vez mais altas do seu EU, que pode guiá-los para frequências cada vez mais altas de realidade.

O que é importante que vocês se lembrem é que VOCÊS são sua consciência, e seu corpo físico é a forma que sua consciência mantém a fim de experimentar fisicamente as terceira e quarta dimensões. VOCÊS são sua consciência e seu corpo simplesmente contém VOCÊS.

Portanto, VOCÊS, seu verdadeiro EU Multidimensional, estão infinitamente em todos os lugares, em todas as realidades, em todas as dimensões, em todas as frequências porque vocês são um componente do UM. Visto que tudo que vocês percebem é um componente do UM, tudo que vocês percebem é um componente de VOCÊS.

continua

Deixe uma resposta