Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2369– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

continuação

Nós vemos que muitos dos nossos que estão em Terra estão impacientes para vivenciar o grande final da ascensão. E será um grande final, mas poderá haver, ou não, uma fanfarra ou um momento definitivo de ascensão, VOCÊS são os autores da sua nova realidade.

Nós estamos aqui para ajudá-los, mas esta é a SUA ascensão.

VOCÊS a estão criando.

Entretanto, SAIBAM que sua ascensão é um processo, o qual vocês já começaram. Nós não podemos dizer exatamente como vocês vivenciarão a ascensão, já que a sua versão de realidade é determinada pela sua percepção.

Suas crenças determinam seu estado de consciência.

Seu estado de consciência determina sua perspectiva.

Sua perspectiva determina sua percepção.

E sua percepção determina sua realidade.

A realidade que vocês percebem é a realidade que vocês experimentam.

Esta última sentença é a chave para a viagem interdimensional. Consequentemente, para viajar interdimensionalmente, vocês devem:

– Acreditar que vocês são capazes de viajar interdimensionalmente;

– Esta crença no seu EU expande sua consciência;

– Com a consciência expandida vocês têm a perspectiva de perceber as dimensões superiores;

– Visto que a perspectiva orienta suas percepções, vocês começarão a perceber as dimensões superiores da realidade.

Vocês podem desejar documentar sua jornada de alguma maneira para que possam se lembrar melhor dela. Normalmente é difícil para seu computador/cérebro humano lembrar-se dessas jornadas se vocês não as tiverem documentado. Além disso, uma vez documentada, vocês podem compartilhar sua experiência com outros.

Compartilhar sua experiência os ajudará a aterrá-la nas suas crenças diárias, na consciência, nas perspectivas e percepções.

E, também, se os nossos que estão em Terra encontrarem coragem para compartilhar suas experiências, eles influenciarão muito as crenças, consciência, perspectivas e percepções da realidade coletiva. E, por fim, a viagem interdimensional tornar-se-á “normal” e um componente da Consciência Coletiva e Planetária.

COMBUSTÍVEL E DIREÇÃO INTERDIMENSIONAL

As emoções são o combustível para a sua viagem interdimensional, e o volante é seus pensamentos. Suas emoções e pensamentos combinados formam sua consciência.

Sua viagem interdimensional dura enquanto vocês estiverem em um estado de consciência multidimensional, e sua consciência multidimensional continua enquanto suas emoções estiverem no âmbito do amor incondicional e seus pensamentos estiverem focalizados na sua viagem interdimensional.

Assim que algum nível de medo entrar em seus pensamentos ou emoções, sua consciência descerá e sua viagem acabará.

Por outro lado, às vezes sua viagem acaba por causa de restrições de tempo, ou porque vocês não podem mais manter esse estado superior de consciência.

Vocês, nossos valentes em Terra, estão mais habituados à consciência tridimensional. Por essa razão, seu cérebro ainda está calibrado para essa frequência.

Com a prática, o Sistema de Operação Multidimensional de seu computador/cérebro ficará totalmente online, tornando a percepção das dimensões superiores da realidade uma experiência “normal”. Neste ponto, a terceira dimensão tornar-se-á o ponto de aterramento do seu EU Multidimensional, bem como o corpo físico terreno de Gaia.

Visto que vocês e Gaia estão no processo de ascensão, vocês estão percebendo que sua expressão tridimensional de realidade está chegando a um fim. Esta ciência pode ter uma grande influência em suas emoções.

Portanto, é importante que vocês honrem qualquer emoção, pois a Mestria de suas emoções é um dos maiores desafios que vocês têm em suas encarnações terrestres.

Preparação para a Ascensão 4

continua

Deixe uma resposta