Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2368– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

05 de setembro de 2011

Saudações dos Arcturianos, nós vemos que muitos de vocês, nossas expressões do Eu aterradas, agora estão despertando, e estão totalmente despertos para sua consciência multidimensional.

Por conseguinte, nós viemos para ajudá-los numa melhor compreensão de suas capacidades expandidas.

Tal como vocês podem precisar se adaptar às capacidades expandidas de um computador novo, agora vocês estão no processo de adaptação às capacidades expandidas de sua consciência multidimensional.

Na nossa última reunião nós os ajudamos com sua capacidade de comunicação interdimensional em expansão.

Reunimo-nos agora com vocês para ajudá-los a entender melhor sua capacidade de viajar interdimensionalmente.

São estas habilidades multidimensionais que os ajudarão em ser a vanguarda da Ascensão Pessoal e Planetária. O processo de viagem interdimensional é na verdade uma forma de salto entre realidades. Para saltar entre realidades vocês devem saber e acreditar completamente que isto é possível.

A dúvida provém do medo e o medo abaixa sua consciência para um frequência que é baixa demais para saltar entre realidades. Na verdade, vocês saltam entre realidades muitas vezes por dia com a oscilação de sua consciência.

Por exemplo, imaginem que vocês vão a uma de suas padarias. Digamos que vocês saíram da cama cedo o bastante para meditar e alinhar sua consciência com a realidade repleta de alegria e amor. Com paz e alegria vocês pegam seu automóvel para ir à padaria.

Entretanto, vocês estão apreciando tanto sua felicidade que seu foco se desvia da rua e se dirige para o lindo céu, o que faz com que vocês passem direto por um sinal de parada. Vocês nem percebem esta infração já que estão observando um belo pássaro voando sobre vocês. Então vocês ouvem um curto toque de sirene e veem o giroflex atrás de vocês. Vocês veem pelo retrovisor a viatura de polícia.

Instantaneamente, sua consciência desce e vocês estão numa ressonância baixa de realidade. Vocês sentem o medo ativar sua adrenalina, que percorre seus corpos. Seu pensamento vai para como vocês irão pagar a multa e querer saber o que vocês fizeram de errado. Vocês não estão mais felizes, e vocês não mais percebem que o céu está lindo e claro.

E como vocês retornam à realidade na qual vocês começaram seu dia?

A resposta é: com meditação.

Da mesma forma que vocês começaram seu adorável dia que deu errado, vocês podem voltar ao seu estado mais alto de consciência. Desta forma, vocês saberão que o problema de receber uma multa foi um lembrete de que enquanto estiverem realizando certas atividades da Terra, vocês devem se lembrar de permanecer totalmente aterrados.

É através de “erros”, como este do exemplo, que vocês se lembram de expandir sua consciência não somente para as dimensões superiores, mas, também, profundamente para o corpo de Gaia.

Como membros da Equipe de Ascensão Planetária, vocês se apresentaram como voluntários para permanecer num corpo terreno até que Gaia complete seu processo de Ascensão Planetária.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que a frequência de sua consciência coletiva está se elevando a cada inspiração sua. Por conseguinte, é vital que vocês se lembrem de repetidamente integrar sua consciência expandida à sua vida diária.

( Nota Stela – o que pode, e deve,ser feito através da respiração consciente à qualquer hora, lugar e situação)

Visto que a energia viaja em círculos, quanto mais elevadamente vocês entram no Reino Espiritual, mais profundamente vocês devem entrar no mundo físico para aterrar totalmente suas energias em expansão.

continua

Deixe uma resposta