Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2365– Raios ou Chamas

NÃO HÁ LUGAR PARA AS REGRAS
Por Geoffrey Hoppe

continuação

 “Agora,” o Mestre continuou, “vamos trazer isso para o nível humano. Existem cerca de 7 bilhões de seres de alma neste planeta. Isso é muita comunhão e harmonização. É muito barulhento, como todos vocês sabem.

“Quando os humanos começaram a desenvolver as línguas faladas, uma das primeiras coisas que fizeram foi criar diretrizes para a comunidade. ‘Não batam na cabeça uns dos outros com uma pedra.’ ‘Não roube o porco de outra pessoa.’ Agora chamamos isso de leis. Essas diretrizes foram finalmente colocadas por escrito e isso deu origem a políticos e advogados. E o diabo.

“Quando eu digo, ‘o diabo’, o que quero dizer é controle. Regras geram mais regras e, portanto, mais controle. O controle é uma forma de alimentação de energia. Ele suga a liberdade da energia e a paixão da vida. O que deveria ser a bela harmonização de muitos seres de alma vivendo juntos em comunhão é agora apenas… Prejuízo. Da harmonização ao dano”.

O Mestre fez uma pausa para deixar tudo ser absorvido pelos alunos. Ele podia sentir as luzes se acendendo dentro de muitos deles enquanto eles tinham seus momentos “ah-ha”. As regras podem ser uma forma de comunicação saudável com os outros, mas também podem ser usadas para prejudicar os outros, ao impor um controle desnecessário.

Após 20 minutos de boa discussão e perguntas, o Mestre trouxe tudo junto com isto:

“Vivemos juntos em um planeta lotado, com cerca de 52,5 vezes de leis e regras que realmente são necessárias. Governos, empresas, religiões e advogados investem profundamente nessas leis, então elas não irão desaparecer tão cedo. Na verdade, mais leis serão escritas conforme a população aumenta e a tecnologia muda nossa vida cotidiana.

“Então o que você pode fazer? Não é possível ignorar as leis porque certamente você irá para a prisão. Tentar se rebelar contra as leis é inútil. Há muitos delas e não é por isso que você está aqui no planeta agora. Então o que fazer?”

O Mestre permitiu uma longa pausa. Foi Amy quem quebrou o silêncio. Desta vez, sua voz era firme e estável. Ela se levantou, falando lenta e deliberadamente.

“Posso viver em um oceano de leis humanas, mas não preciso ter nenhuma regra dentro de mim. O verdadeiro “dano” das regras é quando eu crio regras em vez de harmonia para mim. Então, a música de minha preciosa alma se torna uma energia dissonante. Eventualmente, afeta meu bem-estar físico e psicológico.

“Passei os últimos 31 anos da minha vida”, continuou ela, “aceitando o abuso e o ridículo dos outros e transformando isso em minhas regras e leis internas. Isso é o que me aprisionou, não as regras de governos ou outros humanos. Não mais! Eu liberto todas as regras que fiz para mim. Eu Sou um Ser Livre, não importa quantas regras feitas pelo homem existam no mundo ao meu redor. ”

Amy sentou-se lentamente na cadeira. A sala estava totalmente silenciosa. Sem dizer uma palavra, o Mestre saiu de um lugar onde não poderia ser visto pelos alunos. Lágrimas rolaram por seu rosto. Foi em momentos como esse que ele soube por que havia escolhido ficar no planeta, tão cheio de danos em vez de harmonia. Mais uma estrela acabou de se iluminar no universo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta