Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2359– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11

ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO A Ponte Dourada: Lua Cheia até 11/11

continuação

O período de onze dias, após a Lua Azul/Lua Cheia de outubro, será uma ponte entre o velho e o novo. Aqueles dentre vocês que estão “conscientes” e “despertos” buscarão atravessar a ponte com paz interior e tranquilidade. Permaneçam calmos e equilibrados.

A ponte abre com a Luz Cheia em 31 de outubro. Essa é a época conhecida como “Halloween” ou “Véspera de Todos os Santos” ou Samhain, no ciclo do Festival Celta. É também a ocasião do Dia dos Mortos na cultura hispânica.

É um momento em que os véus entre as dimensões estão muito tênues e há uma celebração de nossos ancestrais e daqueles nos Reinos do Espírito. Isso está alinhado com uma Lua Azul/Lua Cheia muito poderosa; a Lua Azul sendo a segunda Lua Cheia em outubro.

Essa é a abertura da Ponte Dourada Multidimensional – e é um momento poderoso para a cura e a purificação profundas do DNA ancestral e das antigas crenças e “programas”. Amados, apenas “deixem ir” e liberem todos os medos e histórias do passado que estão codificados no seu DNA ancestral.

Permitam-se sentir-se próximos das Famílias Angélicas e convidem-nas para ajudar em sua cura e equilíbrio, à medida que vocês se preparam para manifestar a Nova Terra. A energia da Lua Cheia ampliará as energias, conforme surgirem, por isso é muito importante permanecer no Templo do seu Coração Sagrado do Amor e não se permitirem ser provocados pela raiva e pela divisão.

Haverá muitas oportunidades para cair na raiva e na inimizade, à medida que as emoções se exaltarem por volta das eleições americanas. Pedimos que não se deixem arrastar pela energia da divisão, do conflito e da dualidade, porque isso ensejará que sejam puxados para a velha e decadente realidade tridimensional.

Em lugar disso, concentrem-se em atravessar a Ponte Dourada de Luz em direção ao Portal11/11. As Famílias Angélicas e Galácticas irão apoiá-los e o Conselho de Luz de Antares enviará Códigos de Luz de energia solidária, enquanto a Terra passa para a zona energética do sistema de Antares.

A energia continuará aumentando, conforme vocês se encaminham para o Portal 11/11, em 11 de novembro. O próprio Portal 11/11 é um poderoso Acesso da Consciência ou Portal do Tempo/Espaço, que é mantido pelos Antareanos e Pleiadianos, e é também o portal mais próximo do Centro Galáctico/Sol Central da Galáxia.

Por esse motivo, o Conselho Galáctico também tem interesse nas energias do Portal11/11 e vocês receberão ondas de transmissões do Código de Luz Diamantina para ajudar no processo. E a energia de poder final desse Portal será a energia da Grande Mãe /Feminino Divino ou Shekinah, cuja presença amorosa estará à disposição como Amor Divino e Compaixão por Todos.

Essas poderosas transmissões de energia irão intensificar o caos nas dimensões inferiores, à medida que a fênix decola, envolta em Fogo Angélico. Solicitamos, porém, amados, que mantenham o seu olhar interior focalizado na Ponte Dourada de Luz e passem graciosamente através do Portal da Sabedoria do 11/11.

Quanto mais intenso for o caos, mais intenso será o florescimento e o nascimento do Novo, à medida que o pássaro Bennu/fênix começa a manifestar sua nova forma e configuração.

Desejamos-lhes graça e amor nestes tempos poderosos.

Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos e que são amados e apoiados.

Vocês só precisam pedir e os Anjos estarão com vocês!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao/channel/

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta