Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2359– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11

ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO

13/08/20

Amadas Almas da Luz, reconhecemos que tem sido um ano difícil para vocês e para o seu Planeta. Parecia um ano de choque, surpresa, conflito e divisão em andamento. Deixou muitas pessoas estressadas, fatigadas e confusas.

Mas, queremos que vocês saibam que isso é porque o processo de Ascensão está se acelerando e passando para as frequências mais elevadas a um ritmo rápido.

Realmente, amados, vocês estão vivendo vidas de experiência em um único ano. Isso ocorre porque vocês estão concluindo um importante ciclo de experiência e começando um novo.

O antigo ciclo era tridimensional e o novo é pentadimensional. Neste ponto, essas duas frequências dimensionais de tempo estão coexistindo, criando um vórtice caótico, que é necessário para desmoronar a antiga matriz e as grades, e semear novas possibilidades.

Neste período fluido “intermediário” é muitas vezes difícil ver o processo ou saber quais sementes quânticas irão germinar e manifestar a Nova Terra que está nascendo.

Neste momento, é importante estar sempre atentos ao que é importante e sempre conscientes do que está acontecendo à sua volta e que frequências estão chamando sua atenção. Empenhem-se em permanecer nas frequências mais elevadas de Paz e Amor.

Dizemos isso porque nos próximos meses, de outubro e novembro, vocês precisarão estar equilibrados e centrados para lidar com as poderosas energias que surgirão nos dias 31 de outubro a 11 de novembro: da Lua Cheia até o Portal 11/11 de Escorpião.

A Fênix como símbolo do Portal 11/11

O Portal 11/11 é um portal poderoso que lhes permite e à Terra ajustarem suas linhas do tempo e criar novas e mais elevadas experiências à medida que vocês evoluem e manifestam.

Nesse período do portal de onze dias, entre a Lua Cheia e o Portal 11/11, a Terra transitou da constelação de Libra para a constelação de Escorpião, em relação ao Sol. A brilhante estrela de Antares domina o céu noturno e as frequências interestelares são profundas e poderosas.

O símbolo de Escorpião é um escorpião, mas os símbolos menos conhecidos são também a águia e a fênix. O escorpião representa os aspectos inferiores ou sombrios de Escorpião, dos instintos básicos e da agressão. Pode-se esperar ver muitas pessoas surgirem do instinto animal e da agressão nesse momento, se forem provocadas e estiverem inconscientes.

Mas o segundo símbolo, o da águia, representa aqueles que estão conscientes da Alma e possuem a sabedoria para ver o cenário maior. Tal como a águia, eles podem planar acima do caos e agir com discernimento.

Mas, meus amados, aqueles dentre vocês que estão mudando, se transformando e ascendendo com a Terra, seguirão o Voo da Fênix. Isso representa a completa transmutação do velho e do passado, e o nascimento e a manifestação contínua do Novo!

A fênix era o símbolo que os Professores Estelares de Sirius se utilizaram para descrever o processo da Criação a partir do Caos, e eles o chamaram de “Pássaro Bennu”.

Em suas histórias de sabedoria, o Pássaro Bennu viveria por um determinado período e depois irromperia em chamas e se aniquilaria. Essa história representava o processo cíclico da vida e da criação da realidade material.

Aqueles que estão experimentando o “Voo da Fênix” sentirão como se tudo aquilo que sabiam lhes tivesse sido tirado. Podem se sentir confusos e tristes ou com raiva. Ou podem sentir uma paz profunda se se permitirem passar por esse processo em um lugar de aceitação e rendição. Saberão que estão seguindo as Leis da Criação e se permitirão nascer em um novo ciclo do self e da experiência.

Isso será intenso e – atingirá um ponto culminante no Portal 11/11, em 11 de novembro!

continua

Deixe uma resposta