Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2356 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

BAGAGEM

continuação

No momento em que você reconhece plenamente que essas peças pesadas são suas, no momento em que assume e reconhece completamente o valor delas, nesse momento você se torna um mestre sábio, um exemplo para outros, alguém que atesta a partir de um amor que não julga, um amor que inclui tudo, um amor que reconhece o Um no outro, mesmo quando esse outro está preso a um comportamento destrutivo.

É aí que reside a chave da transição para o novo tempo – em assumir sua luz e sua sabedoria, assim como, seus medos, sua pequenez e suas dúvidas. Ao reconhecer e aceitar tudo isso em si mesmo, você abraça seu aspecto humano completo. Este é o limiar onde você se encontra agora, no caminho para a Nova Terra.

Podemos também visualizar este processo de uma outra forma. Todos vocês aqui possuem uma compreensão natural da espiritualidade, do que é viver a partir do coração. Através dos chacras superiores em seus campos energéticos – o cardíaco, o laríngeo, o frontal, o coronário – vocês compreendem muitas coisas. Vocês sempre entenderam o que realmente acontece na Nova Terra quando se vive a partir do coração e da alma.

Mas como tiveram vidas na Terra onde essa energia não era respeitada, épocas em que não se sentiam bem-vindos nem à vontade aqui, vocês suportaram e guardaram sofrimentos em seus três chacras inferiores – no plexo solar, perto do estômago; no chacra umbilical, o centro vulnerável das suas emoções; e no chacra raiz, no cóccix, sua conexão com a Terra.

Enquanto, em muitos de vocês, os chacras superiores são desenvolvidos e abertos ao novo, há dor armazenada em seus chacras inferiores – antigas lembranças que lhes causam medo e até falta de vontade de viver na Terra novamente.

Percebe como existe uma disparidade em seu campo de energia? Em certos momentos, há o desejo e as saudades de um outro mundo, que o faz lembrar-se do Lar, com sua vibração de leveza, harmonia, tranquilidade e simplicidade. Sim, ele vive no seu interior, e muitas vezes, é essa lembrança e esse desejo que o fazem seguir em frente aqui na Terra.

Mas, em outros momentos, você se esquece ou evita aquela outra parte do seu campo energético – a parte atormentada, a parte traumatizada do seu ser, que vive nos chacras inferiores. Aí reside um medo intenso de estar totalmente comprometido com a vida, de viver realmente a partir do seu coração, e de mostrar isto para outras pessoas. Estes medos o seguram e o fazem hesitar, justamente quando você está no limiar de um novo tempo. Pois é aí que você se encontra!

Todos vocês estão fazendo conexão com a Nova Terra que está despertando agora por seu intermédio. Entretanto, em cada um de vocês existe essa dor antiga, que às vezes parece segurá-lo e puxá-lo para trás, uma dor com a qual você não sabe lidar.

E quero lhe dizer que ninguém pode entrar na Nova Terra apenas por meio dos seus chacras superiores – isto não é possível. Você só será capaz de atravessar o limiar se puder ser completa e plenamente humano, isto é, só se você se voltar para essa dor interna, que resiste e o impede de avançar, e abraça-la com amor e carinho.

A energia dos seus chacras superiores às vezes é excessivamente entusiasta, querendo demais em muito pouco tempo. Às vezes você caminha muito à frente da sua realidade interior, porque, em seu coração, você já está muito conectado com a visão da Nova Terra. Entretanto, dentro de você, ainda vive uma criança que foi atormentada quando se deparou com incompreensão, rejeição, dor e sofrimento.

continua

Deixe uma resposta