Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2353 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

SEJA ALEGRE E FLORESÇA, MESMO NA ESCURIDÃO

27 de Junho de 2020

Respire, querido!

Sinta a vida e a energia do amor se movendo através de você a cada inspiração. Permita que esse amor flua para os seus pulmões, misture-se com o seu sangue e depois seja transportado para todas as células do seu corpo. Você está vivo! Isso por si só é um presente que você se deu quando escolheu encarnar no seu planeta Terra.

Entendemos que, no momento, pode não parecer um presente tão grande assim estar no seu planeta. Entendemos que tudo parece turvo. Do seu ponto de vista, entendemos que pode parecer um momento terrivelmente difícil para se estar vivo e, no entanto, como vemos, este é um momento incrível, sem precedentes e surpreendente de se renascerem como uma raça humana e renascerem suas almas individuais em um maior alinhamento com quem vocês realmente são.

Vocês, como uma raça humana coletiva, queriam, ansiavam e oravam por mudanças, e as mudanças estão sobre vocês. Então, como enfrentar esses tempos com graça? Oferecemos aqui algumas reflexões para ajudá-lo a permanecer em uma verdade mais elevada e feliz – não importa o que você testemunhe no mundo ao seu redor.

Não tenha medo do desconhecido, mas aceite a incerteza. A menos que você esteja manifestando intencionalmente, concentre sua atenção no momento presente, encontre aí a alegria, contribua com o amor e confie que o poder que cria universos está respondendo a um apelo coletivo por maior ordem e unidade. Você é amado. Você é guiado. No momento presente, seu coração saberá o que fazer em seguida.

Não tema por sua vida, porque a própria Fonte de Vida vive e respira dentro de você. Nem uma única alma deixa o seu planeta até que a alma e seu criador (que estão realmente unidos para sempre como a onda e o oceano são um) decidam mutuamente que é hora de ressurgir em seu ser maior.

Não tenha medo da qualidade de sua vida, porque a qualidade de sua vida nunca depende de coisas e situações externas, mas de como você responde a elas. Há pessoas em países pobres tendo vidas ricas em abundância com amor e alegria, e há pessoas que têm milhões, vivendo em miséria abjeta.

As circunstâncias externas podem parecer “lhe dar” uma certa qualidade de vida, mas, na realidade, a qualidade de sua reação à vida é o que permite que o universo lhe traga as circunstâncias externas que você deseja. Ame e aprecie o que você já tem e você permitirá mais.

Preocupe-se menos em mudar o mundo. Concentre-se mais em amar a si mesmo e seja gentil com aqueles dentro da sua esfera de influência. Assim como uma vela pode iluminar mais dez, esta pode iluminar mais dez, e iluminar mais dez … um único ato de bondade pode espiralar e afetar uma magnitude de pessoas que está além da sua compreensão.

continua

Deixe uma resposta