Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2350 – Raios ou Chamas

UMA MENSAGEM PLEIADIANA

Sua Chave da Assinatura da Luz de Deus
Por Christine Day

continuação

PROCESSO DE ATIVAÇÃO

A seguir, é apresentado o processo de ativação da sua frequência da chave de assinatura do seu coração. Queremos lembrá-lo de que este é um processo natural de reconexão.

1. Coloque as duas palmas das mãos sobre o peito. Utilize sua respiração consciente, para dentro e para fora da boca, e traga sua consciência e respiração para onde você sente a pressão das mãos ou o calor das mãos no espaço do coração. Aguarde a conexão que você vê, percebe ou sente.

2. Lentamente, retire as palmas das mãos do peito físico, traga sua consciência para o espaço que se abre ao redor do espaço do seu coração enquanto você faz isso. Abra-se no espaço que você vê, percebe ou sente.

3. Traga sua respiração consciente para o espaço, solte e sinta-se mover-se mais profundamente dentro deste espaço.

4. Essas palavras sagradas são dadas a nós para o despertar de sua energia principal e exclusiva de seu coração: AE ENTAE SHEN, ESTAE ASINTAHN EEE, ALIN ENTAE. (pronuncie como intuir, lembrando que o “E” pronuncia-se “ii”). Mantenha sua consciência dentro do espaço enquanto coloca essas palavras no espaço do seu coração.

5. Agora respire e deixe ir mais fundo dentro da abertura. Abra sua consciência e deixe-se levar pelas linhas energéticas que estão sendo criadas pela frequência de suas palavras. Você pode ver, perceber ou sentir essas energias.

6. Repita as etapas 4 e 5 mais duas vezes.

7. Em seguida, traga lentamente a consciência e as palmas das mãos para o seu peito físico. Sinta a essência da energia das linhas fluir dentro das células do coração. Integre com a sua respiração consciente.

Você pode fazer esse processo diariamente para permitir a ativação total da energia da sua Chave de Assinatura.

Nós o testemunhamos quando você reabre sua Frequência-Chave da Assinatura do seu coração e se realinha nas fases individuais da sua Luz de Deus.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Fonte: https://www.edgemagazine.net/2020/06/a-pleiadian-message-your-signature-key-of-god-light/

Tradução autorizada: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta