Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2345– Raios ou Chamas

Adama de Telos
Através de Davey

O PORTAL ESTELAR INTERNO,

AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR

continuação

Nós sabemos que você ouve essas mensagens frequentemente, querido, e sabemos que muitos de vocês acham que são repetitivas, mas isso é TÃO VALIOSO para vocês, querido, isso é muito importante.

POR FAVOR, entenda que SUA VERDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

NUNCA esteve fora de você.

Os eventos que ocorrem fora de você são apenas um choque de energia nesta transformação gigantesca, onde o velho caótico oculto está surgindo e se dissolvendo, e você o está vendo. Você não é assim, não se envolva nisso, a menos que se sinta orientado a fazê-lo.

Coloque MUITO DO SEU FOCO, DE SUA ATENÇÃO dentro de você, tão frequentemente e profundamente quanto sentir que gostaria.

Amamos muito todos vocês e os deixaremos com este pensamento e sentimento final, se pudermos …

Estamos dando uma imagem a este de um sol brilhante, um lindo sol poderoso com um universo ao seu redor. Isso é análogo aos seus mundos interno e externo. O sol é o seu mundo interior; quando você passa por esse portal dentro de uma expansão, uma expansão infinita se abre para você.

Você ainda não entendeu completamente o que são os sóis, muitos de vocês têm uma boa ideia, mas a maioria não. E a expansão externa ao redor do sol é o seu mundo externo. Querido, de onde TUDO no mundo exterior obtém sua luz, sim, querido, o sol.

O seu centro é a fonte de toda a sua vida.

Você é um sol na forma humana

Nós os encorajamos a entrar naquele portal no centro de seu sol e perceber a ENORMIDADE, a EXPANSÃO, o INFINITO, a FONTE CRIATIVA dentro de você, é infinito, querido. Pedimos que você contemple isso para senti-lo.

Encontre e conecte-se com o portal do seu mundo interior, seu SAGRADO CORAÇÃO, como muitos o chamam. O portal para a verdade de quem você realmente é.

Quando você fizer isso com bastante frequência, você irá liberar seus apegos ao mundo exterior, você irá perceber isso completamente pela ilusão e inexistência que realmente é …

Nós nos despedimos de você. Até a próxima vez, esta é a nossa mensagem para você neste dia. Agradecemos a este canalizador e a todos pela escuta.

Nós o amamos muito e estamos ansiosos para ver tantas estrelas brilhantes, ligar muito mais profundamente.

Nós lhe damos adeus, adeus por agora …

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://rayviolet.blogspot.com/2020/10/the-inner-star-gateway-move-into-and.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta